Arbitragem ruim

0comentário

Um jogo cheio de gols de muitas falhas do trio de arbitragem durante a partida entre Sampaio e São José, ontem à noite pela Taça Cidade de São Luís. A gritaria foi geral. Dirigentes, jogadores e comissão técnica das duas quipes dispararam contra o trio. E quando isto acontece vocês já sabem é porque a arbitragem foi ruim mesmo.

O árbitro Jorge Luís Viana de Jesus e os auxiliares João Fonseca de Souza e José Henrique Cantanhede Mendonça tiveram participação decisiva no resultado da partida.

Logo a 4 minutos, Leandro fez 1 a 0 para o Sampaio. No lance, o zagueiro se choca com um zagueiro do São José. Nem o árbitro Jorge Luís, nem o assistente João Fonseca de Souza assinalam o gol. Começava aqui uma sequência de marcações confusas.

Jorge Luís não marcou impedimento no terceiro gol do Sampaio marcado por Gabriel. O assistente José Henrique Cantanhede Mendonça não marcou impedimento de Gabriel no 3º gol do Sampaio. O árbitro não teve dúvida e “prestigiou” o seu auxiliar.

Do outro lado, João Fonseca de Sousa viu um impedimento inexistente e anulou o que seria gol do atacante Jeymes, para o São José.

Para não ficar atrás, Jorge Luís Viana de Jesus marcou pênalti para o São José no fim do jogo alegando que o zagueiro Johíldo colocou mão na bola.

Enfim, nota zero para esse trio. Não há necessidade de dizer mais nada.

Sem comentário para "Arbitragem ruim"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: