Filho de peixe, peixinho é…

0comentário

Sabe quem é um dos destaques na campanha de acesso do ASA de Arapiraca-AL à Série B? Ninguém mais, ninguém menos do que Fábio Lopes. E vocês sabem quem é o Fábio Lopes?

Trata-se do filho do excepcional Raimundinho Lopes que brilhou no Moto e Sampaio. A exemplo do pai, Fabinho também começou no Moto. Foi emprestado ao Coritiba-PR e depois não ouvi mais ninguém falar no jogador. Fabinho é sobrinho do não menos excepcional Beato, outro grande ex-craque do futebol maranhense.

Raimundinho contou ao BLOG que depois do Coxa, o filho, hoje com 24 anos, andou pelo Toledo-PR, Santa Rita-AL, Bragantino-SP e CSA-AL até ser contratado pelo ASA. O internauta Juninho deu a dica e o BLOG confirmou a informação.

Sem comentário para "Filho de peixe, peixinho é…"


  1. Juninho

    valeu… Zeca!!!! parabens pela matéria. é sempre bom ver o jogadores maranhenses brilhando la fora do nosso estado.

    ah!!! e ele esse ano jogando pelo CSA-AL foi o destaque do time na copa do Brasil jogando contra o santos na vila bel miro. e muito elogiado pela diretoria do santos apos o jogo.

  2. Batita Olivira

    Zeca
    Parabens pelo teu BLOG, sempre atualizadíssimo, recheado de materias interessantes como esta do jogador de futebol FABINHO.
    Gostaria de complementar o assunto e dizer que o nosso amigo Raimundinho e o atleta Fabinho esquecem ou não quizeram registrar (Já estamos acostumados com esse tipo de postura de atletas, filhos/ ou de origem CEFAMA) que o mesmo iniciou sua trajetória como atleta de futebol nas Categorias de Base do CEFAMA onde o mesmo disputou várias competiçõe: SUB. 15 – 16 – 17 -18 e ainda a Taça Governo do Estado /2002 (hoje Copa Mirante) onde nos sagramos Vice Campeão (fomos derrotado nas penalidade para o Santa Inêz ) . O CEFAMA ganhou a segunda vaga e o direito de representar o Estado do Maranhão. O atleta FABINHO vestiu a gloriosa camisa do CEFAMA treinada por Sandow Feques na Competição "TAÇA SÃO PAULO DE JUNIORES/ janeiro 2003 . Quando do nosso retorno a São LUIS fomos procurado pelos Diretores do Moto Club (Nélio Martine e Raul Mesezes) para uma parceria , sendo esta concretizada (Ainda possuimos o Contrato de Parceria CEFAMA/MOTO,) O atleta FABINHO foi profissionalizado pelo Moto com o "discurso " de disputar o Campeonato Maranhense e em seguida ser levado para o Coritiba Futebol Clube. Até hoje , não sabemos com foram feitas as negociações do atleta com os clubes relacionados. Por último, Eu e William Ribeiro queremos registrar nossa indignação com fatos dessa natureza, não muito diferente de outros: como: Marcio Diogo (Cruzeiro), Dudú (América Mineiro), Esquerdinha (hoje na Georgia), Lenilson levado pelo MAC, dentre muitos e a nível local nem se fala. Em nenhum momento respeitaram o nosso trabalho social e também nosso investimento hoje transformado em prejuizos. Mas que sabe um dia ……..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: