Jogos Abertos de Verão

0comentário

Serão iniciados nesta quarta-feira (30) os Jogos Abertos de Verão, cujas disputas prometem agitar a Cohab-Anil no fim de semana. O evento, que se estende até o domingo (4 de outubro), com apoio do Governo do Estado, tem como objetivo a inclusão social, visando afastar os jovens da marginalidade e das drogas por meio do esporte. A abertura será às 19h, com a participação de bandas escolares, de fanfarra e marciais de diversas escolas.
 
Os interessados em participar dos jogos podem se inscrever até quarta-feira (3), no Centro Social Urbano (CSU) da Cohab. Entre as modalidades disputadas, estão vôlei, basquete, futebol de campo, futsal, natação, tênis e artes marciais.

O diretor geral dos Jogos Abertos de Verão, Hangaritho Mendonça Athann, informou que o evento será realizado na área da Feira Livre e no CSU do bairro. “Este evento destaca o esporte como porta de entrada para jovens, adultos e idosos que buscam melhor qualidade de vida”, disse.

Toda estrutura necessária para a realização dos jogos está sendo montada, incluindo limpeza do local, recuperação do asfalto e iluminação. Nos locais dos jogos, serão disponibilizados materiais esportivos e estrutura móvel, como aros de basquete e traves. Os jogos têm a parceria das secretarias de Estado de Administração e Previdência e de Desenvolvimento Social e do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que tem a frente o tenente-coronel, Manoel Alves.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones 8112-1823 e 8111-4744.

Com informações da Secom

Sem comentário para "Jogos Abertos de Verão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: