FMF deverá manter tabela da 2ª divisão

0comentário

o diretor do departamento técnico da FMF, José alberto de Morais Rego disse ao BLOG que vai manter a última rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense da 2ª divisão como está na tabela, a menos que algum clube solicite alguma modificação e haja acordo para que qualquer alteração venha  a ser feita.

De acordo com a tabela, a partida entre Viana e Chapadinha vai acontecer no próximo sábado, às 15h45, no Estádio Daniel Filho, em Viana e o jogo entre Moto e Santa Quitéria, somente na outra quinta-feira, às 20h30, No Estádio Nhozinho Santos.

José Alberto adiantou ao BLOG que se Viana e Chapadinha quiseram a partida até poderá acontecer na outra quinta-feira, mas terá que ser realizada à tarde porque o Estádio Daniel Filho não possui iluminação. Para que Moto e Santa Quitéria joguem no mesmo horário (à tarde) seria necessário, segundo o diretor da FMF que os clubes concordem com a alteração.

Ainda segundo José Alberto, se Viana e Chapadinha quiserem jogar no mesma data e horário da partida entre Moto e Chapadinha, a partida teria que acontecer, por exemplo, no Estádio Correão, em Bacabal.

O dirigente disse que vai esperar até amanhã para ver se Viana e Chapadinha vão procurar o Departamento Técnico da FMF e solicitar modificação na tabela.

Sem comentário para "FMF deverá manter tabela da 2ª divisão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: