Grêmio muda planejamento, mas mantém mistão

0comentário

Ao contrário do que foi cogitado após a partida com o Barueri, o Grêmio não dará férias antecipadas aos titulares. O grupo todo se reapresentará na tarde desta terça-feira. No domingo, a equipe enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão. No entanto, a tendência é de que um time misto encare o Rubro-Negro.

O Tricolor tem dois desfalques certos: Fábio Rochemback, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, e Tcheco, que se despediu da equipe no jogo do fim de semana. O meia Souza não tem qualquer problema, mas virou dúvida por conta das declarações polêmicas dadas neste domingo.

A direção gremista confirmou que havia a chance de liberar os titulares mais cedo, mas houve mudanças no planejamento. O assunto gerou polêmica, já que também envolve Internacional, Palmeiras e São Paulo, que brigam pela taça. Ainda assim, Marcelo Grohe, Roberson, Bruno Collaço, Maylson, Thiego, Renato Cajá e Jonas, que volta de lesão, são alguns dos prováveis titulares na partida que pode dar o título aos cariocas.

Leia mais no Globoesporte.com

Sem comentário para "Grêmio muda planejamento, mas mantém mistão"


deixe seu comentário