Ruy Scarpino pode acertar com o Sampaio

8comentários

ruitecnico1No Sampaio ninguém confirma, mas o técnico Ruy Scarpino (ex-Moto Club, Grêmio Barueri, Santo André, Ituano, América-RN e Ceará) estaria acertando a sua contratação para a temporada 2010. Ele poderá desembarcar em São Luís até a próxima quinta-feira para acertar os últimos detalhes.

O problema é que o Sampaio teria um acordo verbal com o treinador Edson Porto. Procurado pelo BLOG, Porto disse que já deixou tudo acertado.

– Já deixei tudo acertado com o Sérgio [Sérgio Frota, presidente]. Eu e o André [André Baratz, preparador físico] estaremos aí no dia 26 – explicou.

As negociações com Ruy Scarpino teriam sido iniciadas na semana passada. Edson Porto não seria unanimidade entre os dirigentes do Sampaio.

O BLOG entrou em contato com o técnico Ruy Scarpino que admitiu ter conversado com Sérgio Frota, mas garantiu que ainda não acertou a sua vinda para o Sampaio. O BLOG procurou o presidente Sérgio Frota para confirmar a possível mudança na comissão técnica, mas ele não atendeu ao telefone celular.

8 comentários para "Ruy Scarpino pode acertar com o Sampaio"


  1. Márcio Cordeiro

    Zeca, não seria interessante os clubes maranhenses repatriarem jogadores como Clemer, Jackson ou até mesmo o Kleber Pereira? (o Kleber é exagero eu sei…), poderia os clubes entrarem em parceira com governo do Estado ou alguma grande empresa para chama-los e tornar o futebol maranhense mais atraente, ja que ultimamente só tem nos envergonhado nacionalmente… e os jogadores citados estão em final de carreira, talvez eles tenham interesse em encerrar em sua terra natal…

    um abraço!!!

  2. Silas Rondon

    Torcedores do Sampaio temos que criar um movimento fica Porto, esse jornalista Zeca Soares está querendo tumultuar o nosso time, não vamos deixar que isso acontença, vamos encher de mensagens esse Blog, repudiando esse boato. Esse técnico vai levar o Sampaio para a série C e b

  3. Silas Rondon

    Torcedores do Sampaio temos que criar um movimento fica Porto, Zeca você está dando um furo de reportagem. Você está querendo desestabilizar o bolivão.

  4. Paulo

    Zeca eu discordo de você reportagem sobre a final do campeonato brasileiro é uma coisa a outra é venerar esses clubes do Centro Sul, aliás vocês da imprensa, também são culpados pela falta de torcedor nos estádios, não são os únicos, porém vocês tem uma parcela de contribuição. Eles lá em baixo não querem nem saber se nós existimos.

  5. JUNIOR Tubarão

    esse zeca soares quer ver é a descordia no sampaio correa e fica atrás de alguma NOTICIA para ver o circo pegar fogo!!!

    vai procurar paga r a conta de luz e água do ct da mundiçe de vcs zeca, que o morto club tá pra fechar as portas RSRRSRSRSRSRRSRSRSS

    PURA INVEJA, NÃO TEM MAIS O QUE FALAR, E FICA CRIANDO INTRIGA COM ESSAS NOTÍCIAS

    PARABÉNS, A MIRANTE É PURA BABA OVO, SSEGUNDA PARECIA QUE NÃO ESTAVAMOS NEM EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO, POR QUE FOI UMA TREMENDA DUMA REPORTAGEM DE MARANHENSES QUE TORCEM PRA TIME DE FORA NOS BARES DA CIDADE. QUANDO É PRA FAZER UMA MATÉRIA SOBRE AS TORCIDAS LOCAIS E SEU AMOR PELO CLUB LOCAL, FAZEM UMA PAPAGUAIADA SÓ, E NÃO FALAM NADA. PARABÉNS, VCS TMB DA IMPRENSA AJUDAM AOS POUCOS TORCEDORES LEAIS E FIEIS A SEUS TIMES LOCAIS, FICAREM DOIDOS POR TIMES DE FORA.

    RESPOSTA: Caro Júnior, não dá para deixar de lado uma decisão de Campeonato Barsileiro. Você deve estar de brincadeira. Até porque dizer que o Flamengo não tem a maior torcida do país é uma piada de mal gosto. Quanto ao Sampaio, pergunte aos dirigentes do clube se a negociação não está em andamento. Você precisa saber o que é notícia.

  6. boliviano

    Frota
    Arruma um técnico melhor.

  7. paulo

    Vai ser um grande erro do Sampaio, o treinador Porto já conhece o elenco, está adaptado à cidade e ele não foi o culpado pela eliminação do Sampaio na série c, más sim alguns jogadores medíocres que vieram para cá, como o seu Lindoval que perdeu um gol incrível, que até meu avô, maior goleador de todos os tempos do bairro do Anil faria. Presidente Frota abra o olho está indo tudo bem, o senhor é o único, juntamente com os presidentes dos times de Imperatriz, que ainda podem salvar o nosso futebol.

  8. jp neto

    Pura especulação sem fundamento. Scarpino hoje é um técnico caro pros padrões locais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: