Maranhão vence com autoridade

0comentário

Foto: Eurico PacíficoA seleção maranhense de beach-soccer venceu o Ceará neste domingo (13) por 5 a 4 e se recuperou da derrota sofrida para o Espírito Santo, no sábado por 4 a 3, na prorrogação. Os destaques da partida foram Juninho, autor de três gols, Kaká e Rodrigo, que balançaram as redes uma vez cada um.

Vale um registro para as boas atuações de Jackes e Eudim. Os dois jogadores estrearam no Campeonato Brasileiro de Beach-Soccer e foram muito bem. Eles conseguiram suprir a ausência de DDI, que havia sido expulso no primeiro jogo do Maranhão.

O jogo

Jogando com bastante autoridade, a jovem seleção do Maranhão começou com tudo. Com uma marcação bastante sólida e ataques com bastante objetividade, os maranhenses não demoraram muito para construir uma ampla vantagem: 4 a 0.

Parecia que o jogo estava definido. Apenas parecia. O Maranhão tirou o pé do acelerador e viu os cearenses esboçarem uma reação. O Ceará fez três gols na sequência e ameaçou o triunfo maranhense: 4 a 3.

No entanto, quando a coisa apertou e o jogo ganhou ares de dramaticidade, o Maranhão soube controlar os nervos e logo chegou ao quinto gol: 5 a 3.

Os cearenses ainda conseguiram descontar no fim, mas a vitória por 5 a 4 era tudo o que o Maranhão precisava para se garantir na próxima fase da competição. Agora, os maranhenses aguardam o próximo adversário que vai sair do Grupo B, composto por Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Tocantins.

O próximo compromisso do Maranhão será na quinta-feira, dia 17.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Sem comentário para "Maranhão vence com autoridade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: