Tico Mineiro

1comentário

Tico vem aí… Livre de uma tendinite que o tirou dos gramados no segundo semestre desta temporada, o atacante Tico Mineiro parece estar bem perto de voltar ao Sampaio. O interesse seria comum. Depois de se desiludir com Didi Cearense (ex-Moto), Tico seria o cara!

O jogador tem conversado por telefone com o presidente Sérgio Frota, quase que diariamente e o assunto não poderia ser outro, mas tudo vai depender da situação clínica de Tico. Se não der agora, Mineiro poderá vir apenas para o Campeonato Brasileiro Série D.

Tico foi o principal goleador do Sampaio no primeiro semestre e é o nome preferido para voltar a comandar o ataque Tricolor na opinião dos torcedores. E diria que estão cobertos de razão, afinal Tico Mineiro foi uma das boas contratações do Sampaio nesta temporada e que fez muita falta durante o Campeonato Brasileiro Série C.

1 comentário para "Tico Mineiro"


  1. RUI fº

    SERA QUE TICO MINERO FEZ FALTA NO BRASILEIRO,GOSTARIA DE SABER QUANTOS GOLS TICO FEZ NO MARANHENSE E SE POSSIVEL QUANTOS GOLS ELE FEZ DE PENALTES E QUANTOS DE LANCE,E QUEM FOI ARTILHEIRO NO CAMPEONATO, ESSA É A REFORMA QUE SERGIO VAI FAZER, TOMARA QUE ELE NÃO ESQUECAR DE TRAZER O PETKOVIC( JEAN CARLOS) AI TEREMOS MAIS CHANCE DE SUBIR PARA SERIE C E DEIXAR DE SER VICE

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: