Edson Porto é “mantido”

9comentários

O técnico Edson Porto continuará no Sampaio. O presidente Sérgio Frota ouviu as explicações do treinador para as fracas atuações do time neste início de temporada e decidiu dar mais tempo para que os bons resultados, enfim possam começar a aparecer.

Na sexta-feira, Sérgio Frota disse ao BLOG que este ano seria menos paciente. Era a demonstração clara que os dias de Edson Porto no clube estavam contados. Mas hoje, Frota pensou melhor e mesmo tendo ficado bastante irritado após o tropeço contra o BEC decidiu manter o treinador no cargo.

Nos quatro jogos realizados nesta temporada, o Sampaio empatou três e venceu um. Foram dois empates na Copa União, contra Imperatriz e Bacabal e um empate e uma vitória na Copa do Brasil, e é claro a classificação para enfrentar o Atlético-PR na próxima fase. Sob o comando de Edson Porto, o Sampaio está invicto a 17 jogos.

9 comentários para "Edson Porto é “mantido”"


  1. sampaio

    ei eu fui no jogo contra o são domingos si mimica jogou mau vc não estava lá ele naquela zagua tem poucos que briga como ele assim..tem raça bom zagueiro e gosto dele humilde joga em qualquer time aqui e fora sei que tem até um impresario na cidade chamado barreto pra levar ele,si DEUS quiser vai levar….e vc zeca o que acha desse zagueiro….valeu

  2. roger

    Queiria ve o Rigo nesse time aí nossa Bolívia dava uma melhorada. Acorda Sérgio Frota tenho certeza que o Rigo com o Edson Porto vai dar certo pois eles já se conhecerem. Bolívia Querida vamos melhorar.

  3. César

    Foi a melhor coisa que o Sampaio fez, tem que deixar o treinador Porto, ele é competente e sério, presidente Frota, contrate mais algumas três peças um lateral esquerdo, zagueiro e um atacante. Aliás seu André Ramos e Mimica eram verdadeiros leões no ano passado, principalmente contra nós. Sérgio Frota acertou treinador Porto tinha que ficar.

  4. Carlos Alberto

    Caro Zeca,
    O problema do Sampaio não é treinador e sim O time que é composto de jogadores de baixo nível, um Presidente Burro e PÉ FRIO, (ESTÁ INSTALADA A ERA DO GELO 2), POIS ELE NÃO SABE CONTRATAR como o dinheiro é dele deixa ele rasgar o dinheiro dele.
    Carlos Alberto

  5. Paulo

    Esse torcedor boliviano deve ser motense Edson Porto é bom e o Sérgio melhor ainda. Você tocedor é daqueles que vive na televisão acompanhando o seu flamengo.

  6. Bolivia Querida

    Olha aí!! torcedor boliviano estou mesmo em dúvida se a culpa é só do Edson Porto, afinal ele está invicto a 17 jogos, poucos times profissionais no Mundo tem tanto jogos invicto como o BOLIVÃO.

    acompanhem meu raciocinio, o Presidente Frota é culpado também, pois é imaturo nas contatações.

    os dois jogadores que realmente ele deveria renovar contrato para 2010 ele nem aí, o zagueiro Leandro e o volante Cristiano.

    Contratou André Ramos que até agora não disse pra que veio.

    Esse Edinho não tem raça é lento,
    O Cléo sem comentários.
    O Eloir é lento e imprevisível
    O Tica é só raça tecnica que é bom nada
    O ÚNICO QUE SE SALVOU FOI O CASTOR ESSE SABE.
    Thiago Miracema, é uma de pelé e outra de lelé, perde gols feito que poderia mudar a história da partida, lembro bem da série C contra o Águia.

    Presidente Frota sei que você lê esse blog, todos os torcedores da arquibancada que acompanha o Sampaio foi unãnime em afirmar o que falta no Sampaio é um jogador de meio campo tipo aquele Maicon Gaúcho que passou aqui pelo Luverdense, corre o campo todo é produtivo dez vezes mais que o Cléo. AGORA O PRESIDENTE NÃO QUER PAGAR UM VALOR A MAIS, temos que aguentar esse futebolzinho que alguns vem jogando.
    Presidente Frota isso é investimento, se trazer ótimos jogadores a torcida comparece como na Copa do Brasil, tô sabendo que o Sampaio embolsou 75 milhas por passar de fase se passar novamente é mais 100zinho.

    Presidente, você não é empresário?, dinehiro traz dinheiro!!

    PORTO DÁ UMA CHACOALHADA NESTE TIME, MUDA AS PEÇAS, JOGA NO 3-5-2 COM LUCAS OU JOILDO É o esquema que VOCÊ SEMPRE ARMOU.

  7. Bolivia Querida

    É, RUI, até a imprensa daqui é fraca, fraca, e bota fraca nisso, não sabe nem o que é audiência, o IAPE é que lota Estádio, como na Copa do Brasil quinta-feira, o chefe daí é motense, ele mandou uma equipe completa lá para Santa Quitéria transmitir o jogo do Mrto, ainda bem que temos outra emissora que dá de pau nesta Mirante.

    Só um lembrete, RUI, a Rádio Maracu de Viana, sitoniza ela quinta-feira ela transmitirá o jogo.

    Zeca se tu fores homem libera esse post por completo.

    RESPOSTA: EU TAMBÉM CONCORDO QUE EXISTEM GRANDES EMISSORAS E GRANDES PROFISSIONAIS NA IMPRENSA DO MARANHÃO AO CONTRÁRIO DO QUE VOCÊ DIZ NO INÍCIO DO E-MAIL QUE SOMOS FRACOS. NÃO ENTENDI. QUANTO À PUBLICAÇÃO DO POST, SOU DEMOCRÁTICO E DA PAZ.

  8. Torcedor Boliviano

    FORA SÉRGIO FROTA E EDSON PORTO.

  9. Paulo

    Ótimo para o Sampaio, seria lamentável mandar o treinador ir embora. Sabe-se que alguns jogadores precisam incorpaar essa camisa e cuidarem do seu preparo físico.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: