Wellington no Arruda

0comentário

Volante_WellingtonO volante Wellington, mais novo reforço do Santa Cruz para a temporada 2010, se apresentou ao clube nesta terça-feira. Vindo do Maranhão Atlético Clube, o jogador espera poder colaborar com a equipe tricolor na seqüência do Pernambucano 2010.

“O Santa é um time grande, de bastante torcida. Meu objetivo é jogar em bons times, onde possa desenvolver bons trabalhos. Espero fazer o melhor trabalho possível aqui no Santa Cruz. É uma boa oportunidade de aparecer no futebol brasileiro”, disse.

De acordo com Wellington, sua característica é mais de marcador, mas nada que o impeça de sair jogando. “Sou um volante mais de contenção, mas com a bola dominada dá sim para sair para o jogo. Não pode ficar só se defendendo. Com o trabalho nesse tempo que resta vai dar para ajudar a equipe do Santa Cruz”, afirmou.

De acordo com o jogador, a forma física não será problema, já que vinha atuando regularmente pelo Maranhão. Contudo, ainda será preciso conhecer os colegas e a forma de trabalho do técnico Dado Cavalcanti.

“Já falei com o treinador, mas vamos trabalhar ainda. Não conheço o sistema de trabalho dele e não conheço pessoalmente os outros jogadores. Joguei no último domingo contra o Moto Clube, no Maranhão, estou com ritmo de jogo e vim para ajudar o Santa”, concluiu.

Fonte: CoralNet

Sem comentário para "Wellington no Arruda"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: