Árbitro suspenso

2comentários

Um bom sinal na arbitragem maranhense neste início da temporada. O árbitro Washington José Carneiro Nunes que dirigiu a partida entre Iape x Viana e que terminou empatada por 2 a 2, no último domingo foi suspenso por 30 dias. O árbitro foi bastante criticado pela marcação do pênalti que originou o 1º gol do Iape marcado por Paulo César. Resultado: Lucas Lindoso mandou o rapaz para a geladeira. Que sirva de exemplo!

2 comentários para "Árbitro suspenso"


  1. Braid Ribeiro

    Zeca
    O nosso comentario em relação a arbitragem da partida entre Viana x Iape, fizemos e não encontramos a publicação, espero que publique, fazemos parte também desta renovação.
    Braid Ribeiro

  2. braid_ribeiro

    Zeca
    As suspensão não devolve o resultado real, e sim banir todos os arbitros que vem com essas arbitragem tendenciosa, isso é crime e falta de respeito com os nossos trabalhos, principalmente uma arbitragem onde houve o grito de toda emprensa que comprometeu o resultado do viana. O arbitro suspenso ele estar de férias com remoneração paga pelo o mandante, não altera as suas finanaças quando ficam paradados. No meu conceito essa competição serve como laboratorio para todos que tem compromisso com o futebol,por isso tem que ser feito com critério essa escalação na arbitragem.
    Braid

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: