Atlético-PR

0comentário

0,,38066894-DP,00O momento exato em que o jogador sofreu a entrada de Triguinho que causou a fratura Um exame médico detalhado, realizado na quinta-feira, detectou uma séria lesão no atacante Wallyson, do Atlético-PR. Foi constatada uma fratura no pé esquerdo do jogador, que desfalcará o time na partida deste sábado, contra o Iraty, pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense. A lesão é consequência de uma entrada do lateral Triguinho, do Coritiba, no clássico entre as equipes, no último domingo.

O departamento médico do Furacão ainda não sabe prever quando será o retorno do atacante ao time e aos trabalhos com bola.

– Na ressonância magnética foi constatada uma fratura no segundo metatarsiano do pé esquerdo do Wallyson. Ele está fora do jogo deste final de semana e vamos aguardar a evolução do caso para ver quando ele volta a jogar – explicou o médico do Atlético-PR, Edilson Thiele – ao site oficial do clube.

O atacante nem chegou a treinar essa semana, por sentir muitas dores no local. Ele fez apenas trabalhos físicos na sala de musculação, sem poder realizar qualquer atividade no campo. O tratamento foi iniciado logo após receber a pancada, já no vestiário da Arena da Baixada.

Globoesporte.com

Sem comentário para "Atlético-PR"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: