Atlético-PR

0comentário

0,,38124458-DP,00No Atletiba, Paulo Baier jogou 45 minutos. No sábado, contra o Iraty, atuou um tempo e meio, mas mesmo assim não conseguiu evitar a derrota do Atlético-PR por 1 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense. Ainda ganhando ritmo de jogo, Baier se considera apto a ajudar o Rubro-Negro. Ele prometeu mais empenho no próximo jogo.

– É normal (esse período de adaptação). Venho de um longo tempo parado e tem que voltar devagar mesmo. Estou longe do que apresentava ano passado, mas temos condição de melhorar ainda mais. Agora temos outra competição pela frente e esperamos um melhor resultado – disse.

Apesar da humildade do experiente meia do Furacão, para o treinador, Leandro Niehues, a atuação de Baier não foi ruim. Ele elogiou a movimentação do jogador e lembrou que o calor pode ter prejudicado um melhor rendimento do atleta em Irati.

– O Paulo Baier se movimentou bem e teve que auxiliar na marcação, porque ficamos com um a menos. E originalmente ele tem que ficar mais livre. Em termos de ritmo de jogo ele fez uma boa partida. O próximo jogo é à noite e vai facilitar para o Paulo, pois não estará tão quente. Ele é um cara que dá equilíbrio para esta equipe – afirmou.

Ainda com 22 pontos, o Atlético-PR agora tem o Iraty na cola para a última rodada do primeiro turno. O time de Irati chegou a 21 após a vitória deste sábado.

Leia mais no Globoesporte.com

Sem comentário para "Atlético-PR"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: