Copa União

0comentário

Quatro jogos serão realizados neste domingo pela Copa União. Em São Luís, o destaque é para o clássico Moto e Sampaio, 17h, no Estádio Nhozinho Santos. As duas equipes precisam vencer para continuar com chances de classificação à semifinal do 1º turno. A FMF colocou à venda 10 mil e 500 ingressos ao preço de R$ 20,00 (cadeiras) e R$ 10,00 (arquibancadas).

Em Porto Franco, Imperatriz e JV Lideral fazem o clássico da região Tocantina, 17h, no Estádio Manoel Panelada. Sem nenhuma chance de classificação neste 1º turno, o Imperatriz quer desbancar o líder invicto e 100%. Nos dois últimos jogos realizados entre as duas equipes, o JV levou a melhor e venceu os dois (1 a 0 e 3 a 0).

Em Santa Quitéria, o Maranhão enfrenta o Santa Quitéria, 15h45, no Estádio Rodrigão. O time da casa não tem chance de se classificar entre os quatros. O MAC ainda se segura na matemática. Precisa vencer e torcer por tropeços de Moto, Sampaio e Bcabal.

O outro jogo da rodada será entre Viana e Bacabal, 15h45, no Estádio Djalma Campos. O Viana também já está desclassificado, mas tenta a primeira vitória na competição. Com 10 pontos ganhos, o Bacabal tem que vencer para continuar na briga por uma das vagas.

Jogos de hoje

15h45 – Viana x Bacabal – Em Viana
15h45 – Santa Quitéria x Maranhão – Em Santa Quitéria
17h – Moto x Sampaio – Em São Luís
17h – Imperatriz x JV Lideral – Em Porto Franco

Sem comentário para "Copa União"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: