Fazendo as contas

1comentário

JV Lideral e Iape já estão garantidos na semifinal do 1º turno da Copa União. As duas últimas vagas são disputadas por Sampaio, Moto, Bacabal e Nacional. Confira:

JV Lideral

Líder invicto e com 100% de aproveitamento já garantiu a 1ª posição e a vantagem na semifinal.

Iape

Já está classificado, mesmo que perca os dois jogos que faltam ainda assim se classificará com 14 pontos e 4 vitórias.

Sampaio

Se classificará com dois empates contra JV Lideral e Iape. Se empatar um jogo e perder o outro também se classificará. Se perder os dois jogos, ainda assim estará na semifinal, mas para isso, terá que torcer por tropeços de Moto, Bacabal e Nacional.

Moto

Se vencer o Iape garantirá a classificação com 14 pontos e 4 vitórias. Se empatar com o Iape terá que torcer por um empate do Bacabal com o JV Lideral e para que o Nacional faça apenas 3 pontos nos dois jogos que terá pela frente. Também poderá se classificar se perder para o Iape, mas terá que torcer pela derrota do Bacabal contra o JV Lideral e por uma derrota do Nacional contra Viana ou Santa Quitéria.

Bacabal

Tem que vencer o JV Lideral e torcer por um tropeço do Moto diante do Iape. Se empatar com o JV Lideral terá que torcer por uma derrota do Moto contra o Iape e para que o Nacional não faça 4 pontos nos dois jogos que ainda terá pela frente.

Nacional

Precisa vencer os dois jogos que faltam e torcer para que o Moto não vença o Iape. Se vence um jogo e empatar outro e o Moto empatar com com o Iape, a decisão da vaga será no saldo de gols. O Nacional terá que dirar a difença de 6 gols nos dois jogos.

Maranhão

Pode chegar a 11 pontos e se igualar a Moto e Bacabal, mas perde no número de vitórias. Está desclassificado.

Imperatriz

Desclassificado. Pode chegar a 9 pontos.

Santa Quitéria

Desclassificado. Também poderá chegar a 9 pontos.

Viana

É o lanterna e também já está desclassificado. Pode chegar no máximo a 7 pontos.

1 comentário para "Fazendo as contas"


  1. CLAYVISSON

    ESSE PESSOAL DO M.A.C NÃO CRIAM VERGONHA NA CARA, COLOCAM TIME SÓ PARA COMPETIR!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: