Rapidão

3comentários

leoO Sampaio agiu bem rápido e já recebeu o seu novo reforço. O lateral-direito Léo chegou hoje, desceu de um avião e entrou logo em outro com destino a Imperatriz. O jogador que estava no Toledo-PR foi indicado pelo técnico Válter Ferreira.

No site do Toledo, Léo aparece como meia, mas segundo o treinador a posição de origem é ala pela direita, mas o jogador atua como segundo volante.

Léo poderá fazer a estreia na partida contra o JV Lideral, amanhã, às 20h30, no Estádio Manoel Panelada, em Porto Franco. A regularização chegou no fim da tarde e também foi bem rápida.

Quem já está está confirmado no time titular é o lateral-esquerdo Samuel contratado na segunda-feira.

3 comentários para "Rapidão"


  1. LUCAS

    ESSE É O PLANEJAMENTO QUE O PRESIDENTE DO SAMPAIO SEMPRE FALA, O JOGADOR CHEGA ASSINA CONTRATO NO AEROPORTO VIAJA SEM FAZER EXAME MEDICO, SE POR UM ACASO O JOGADOR TEM ALGUMA CONTUSÃO CRONICA OU ALGUM PROBLEMA CARDIACO E ACONTECE ALGUMA COISA GRAVE DURANTE O JOGO QUEM VAI SE RESPONSABILISAR.
    OB. NÃO ESTOU DEZEJANDO NADA DE MAL PARA ESSE ATLETA É SO UM COMENTARIOS DE CASOS JA ACONTECIDO NO FUTEBOL E BEM RECENTE

  2. Marcos Castro

    Acho que não vai ajudar muito colocar um jogador sem nenhum entrosamento com o time. Isso é mais uma improvisão. Se o Sampaio conseguir pelo menos um empate, será um grande resultado, pois o JV vem se mostrando uma equipe muito organizada, entrosada, e tem os dois principais artilheiros da Copa União.

  3. voz do torcedor visite o site http://vozdotorcedorboliviano.blogspot.com

    Ótima providência, pois Fernandinho não é o mesmo do ano passado agora só falta o volante de respeito pra fazer dupla com Jadão ou André Ramos, pois os dois que o presidente que não sabe contratar trouxe, Edinho e Marcelo Sá foi uma negação.

    Agora companheiros, fico muito cismado com esse meio campo do Sampaio, o trio piquenês: Tica(150m), Jadão(150m) e André Ramos(170m), três volante que só sabe destruir, construir, sair jogando é uma negação.

    Olha a realidade é que quando se fala em jogador maranhense, muitos deles aprendem os fundamentos do futebol com os técnicos que vem de fora. É o caso do Jadão, chegou no Sampaio com mais 20 anos, sem base e aprendeu alguma coisa com o Edson Porto.
    Por isso quando a contratação de jogadores formados em escolas do sul do País, e forem boas faz a diferença.

    Não sei como vai ser amanhã sem o Castor o único pensante no meio campo, se colocar Cléo ai lascou!!! o Djair está fora de forma.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: