Aposta do Moto

7comentários

O preparador físico Iran Cabral será a aposta do Moto para o 2º turno da Copa União. Ele foi a novidade ontem à tarde, na reapresentação dos jogadores após a desclassificação no 1º turno.

Esta será a primeira experiência de Iran no futebol profissional. O novo preparador físico do Moto Club vem do futsal. Iran estava na seleção maranhense sub-20.

Antes de Iran, o Moto chegou a fazer um convite ao preparador físico do Imperatriz, Francisco Júnior, mas acabou optando por Iran.

Treinador

Quanto ao nome do substituto do treinador Beato Lopes, a diretoria rubro-negra vai aguardar uma definição sobre o patrocínio do Governo do Estado. Um dos nomes cotados é o de Bira Lopes que já trabalhou no Corinthians de Caicó, no interior do Rio Grande do Norte.

7 comentários para "Aposta do Moto"


  1. Torcedor Consciente

    Caro Zeca, não liga para este torcedores de última hora. Só se manifestam quando o time consegue algum resultado, quando perdem todos somem.
    Torcer é se indentificar com a instiuição, quer ganhe quer perca. Por isso, caro amigo estes torcedores de resultado é como fogo de palha, quando pensamos que está firme, já não existe mais.

    Torcedor Consciente

  2. Alexandre

    ENGRAÇADO SE O BACABAL FOR CAMPEÃO. VOU RIR DO JV, SAMPAIO E IAPE.

  3. Alexandre

    Zeca,

    Como Motense que sou, uma pergunta: quando vão contratar um presidente para o Moto? Esse Viégas não existe, a torcida está revoltada.
    Analise para nós a atual Junta!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. THIAGO

    VAI TORCER PRA QUEM AGORA ZECA SOARES? HEHEEHHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHE. SÓ Ñ PRO BECÃO.HEHEHEHEHEH. VC TEM A ZINCA. HEHEHEHE.VALEU BECÃO.FURIA DO MEARIM.

    RESPOSTA: NÃO SOU TORCEDOR PROFISSIONAL. SOU JORNALISTA. PARA MIM FUTEBOL É DENTRO DE CAMPO. QUE VENÇAM OS MELHORES.

  5. TORCEDOR JV

    É zeca, já que você se decpcinou com o jv, só resta agora tu te apegar ao sampaio boa sorte!

    RESPOSTA: É O QUE TODOS MARANHENSES PRECISAM DESEJAR AO SAMPAIO MESMO.

  6. TORCEDOR JV

    E AÍ ZECA, JA ESTA COMFORMADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO?

    RESPOSTA: CLARO QUE NÃO. GOSTARIA E TORCI MUITO PARA QUE O JV GANHASSE A PONTE E CONTINUASSE NA COPA DO BRASIL.

  7. Paulo

    Nota da falecimento II:

    – Faleceu no último domingo, vítima de atropelamento por um trator de camaçarí, o Moto Club de São Luis. O enterro será amanhã na sua antiga sede, localizada no bairro do Tirirical. Como isso fica o pesar de todos os desportistas do Estado, e a saudade por parte de vários torcedores e seus órfaõs queridos. Descanse em paz Motão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: