Aviso

0comentário

0,,39003423-DP,00Se mantiver na Copa do Brasil a ótima média de gols que tem no Campeonato Paranaense, o atacante Bruno Mineiro é candidato a destaque do Atlético-PR nesta quinta-feira. Contra o Sampaio Corrêa, às 21h50m (de Brasília), o Rubro-Negro encara o jogo de volta da segunda fase da competição nacional. Um empate em 0 a 0 é suficiente para o Furacão conquistar a classificação, já que o placar do jogo de ida foi 1 a 1. Se o placar da primeira partida se repetir, a decisão será nos pênaltis.

O atacante é a sensação do Furacão no Estadual. Em 15 jogos, balançou as redes adversárias em 11 oportunidades, o que lhe dá uma boa média de 0,7 gols por partida. Faltando seis jogos para o término do Estadual, Bruno Mineiro está a três gols da marca atingida pelo goleador do campeonato no ano passado (Rafael Moura, também do Atlético, com 14 gols). Contratado para ser artilheiro, Bruno comemora a boa fase.

– Estou bem demais. Fiquei de fora de alguns jogos no começo do ano, mas estou aqui há dois meses e já estou me sentindo muito bem. Ganhei a confiança da equipe e isso é muito bom, pois você sabe onde cada um vai estar, ajudando bastante no entrosamento. Estou muito feliz aqui e de todas as propostas que tive, sabia que aqui seria maravilhoso. Mas é só o começo de um trabalho – disse o atacante.

Durante muito tempo o ataque do Atlético sofreu com as constantes trocas de jogadores. Com Javier Toledo e Bruno Mineiro, o time parece ter encontrado, enfim, a paz ofensiva. Os números comprovam isso, afinal o Furacão marcou nove gols nos últimos dois jogos (goleadas de 5 a 0 no Cascavel e 4 a 1 no Corinthians-PR).

– A boa média de gols se deve ao trabalho do dia a dia. Peguei um bom trabalho de base, na pré-temporada, e aos poucos os gols vão saindo. Não só meus, mas também dos meus companheiros. Todos trabalham muito – explicou.

Fã de Ronaldo, Bruno quer fazer história

Bruno Mineiro responde de supetão à pergunta: Você pretende fazer história no Atlético?

– Lógico. Onde eu vou, quero fazer história. Fui campeão no América, marquei oito gols em nove jogos pelo Náutico ano passado e aqui não vai ser diferente. Tenho contrato de três anos e darei sempre o meu melhor. Estou feliz, minha esposa e minha família também estão muito satisfeitos aqui.

Apesar de aparentemente não ter as mesmas características que Ronaldo, atacante do Corinthians, Bruno Mineiro diz que se espelhou no ex-melhor do mundo, desde o início da carreira. Para ele, estar no mesmo jogo que o ídolo já não é mais um sonho.
 
– Meu ídolo sempre foi o Ronaldo. Por tudo que ele já passou e pela volta por cima. Mesmo assim, continua humilde e fazendo muitos gols. Ano passado topei com ele. Ele fez um, eu fiz outro. É muito bom jogar contra caras como ele. Isso nos incentiva a continuar trabalhando – disse.

Leia mais no Globoesporte.com

Sem comentário para "Aviso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: