MP denuncia ex-secretário Weverton Rocha

2comentários

O ex-secretário de Esporte e Juventude Weverton Rocha foi denunciado à Justiça estadual pelo Ministério Público por ato de improbidade administrativa na obra da reforma do ginásio Costa Rodrigues (Centro). Além dele, a empresa Maresia Construções e outras cinco pessoas também foram denunciadas. Os promotores pediram a indisponibilidade dos bens de todos os envolvidos.

Candidato a deputado federal pelo PDT, Weverton Rocha ocupou o cargo no governo Jackson Lago (PDT). O MP acusa o ex-secretário de desvio de recursos públicos, de forjar processo administrativo para a contratação da Maresia Construções e aditivar a obra em valor superior ao permitido pela Lei de Licitações.

O processo em que o pedetista Weverton Rocha figura como réu tramita na 2ª Vara da Fazenda Pública, que tem como juiz Carlos Henrique Veloso. Além de Rocha, respondem ao processo Herbert Fontenele Filho, Cléber Viégas, Ronalte Carlos Fonseca Marinho, Elison Ferreira Baima do Lago e Leonardo Lins Arcoverde.

Leia a matéria completa no Blog de Décio Sá.

2 comentários para "MP denuncia ex-secretário Weverton Rocha"


  1. STF inocenta Weverton no caso Costa Rodrigues | Blog do Varão

    […] Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) julgou improcedente a Ação Penal (AP) 700, proposta pelo Ministério Público Federal contra o deputado federal Weverton Rocha (PDT-MA) no caso da reforma do ginásio Costa Rodrigues. […]

  2. Paulo da Cohama

    Cadeia nesses safados e gatunos do dinheiro público e muito cuidado com um cadidato a governador se ele ganhar, certamente alguns desses canhalhas e ladrões do dinheiro público vão retornar, Paulo César de Oliveira – Cohama 81151765

deixe seu comentário