Sampaio não poupa ninguém

1comentário

Poupar o time para o jogo contra o Maranhão Atlético neste domingo, no Estádio Nhozinho Santos? Esta é uma opção completamente descartada pelo técnico do Sampaio, Flávio Campos. Mesmo a equipe tricolor tendo o Brasileiro da Série D como prioridade, o treinador vai com força máxima contra o MAC.

E a escolha pelo time titular, segundo o técnico, se dá pela importância do Estadual. Vale lembrar, que a competição deste ano é de pontos corridos.

– É claro que nossa prioridade é a Série D do Campeonato Brasileiro, pois queremos classificar a equipe para a Série C, mas não devemos esquecer a importância do Estadual – explicou.

Mas se os titulares jogam o clássico contra o MAC, o mesmo não ocorrerá contra o Bacabal na próxima quarta-feira. Para o jogo da semana que vem, o Sampaio entrará em campo com formação reserva.

– Aí sim, vamos ter de poupar a equipe, pois já estará muito perto da primeira partida diante do Guarany-CE, iniciando a disputa do mata-mata da terceira fase do Brasileiro. Nenhum titular enfrentará o Bacabal

Assim, o Sampaio deve enfrentar o Maranhão Atlético com o seguinte time: Rodrigo Ramos, Edson, Sílvio, Robinho e Deca; Eloir, Robson Simplício, Vinícius e Léo; Célio Codó e Thiago Miracema.

Campanha do Sampaio

Sampaio 0 x 0 São José

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

1 comentário para "Sampaio não poupa ninguém"


  1. Lucas

    Acho que o técnico Flávio Campos está fazendo uma ótima escalação no Mais Querido, excluindo a lateral direita, pois considero um desperdício esse jogador Edson de titular! O lateral Fernandinho tem muito mais qualidade, apesar de estar se recuperando de uma lesão!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: