Bola rolando no futsal

0comentário

A largada para os times de São Luís no Campeonato Maranhense de Futsal ocorrerá nesta terça-feira no Ginásio Castelinho. Na oportunidade, as equipes tentarão quebrar a hegemonia do interior do Estado, que conquistou o único Estadual disputado até o momento desde a criação da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) no ano passado. Na primeira edição sob a nova administração, em 2009, o campeão foi a equipe de Balsas.

O pontapé inicial para o Grupo A terá dois confrontos a partir das 19h: Sampaio x Estrelinha Bom de Bola e Moto x Maranhão. Para acompanhar os dois confrontos no Castelinho, o torcedor pagará somente R$ 3.

Os quatro times jogarão entre si em ida e volta classificando os dois primeiros para a fase semifinal. A mesma fórmula será para o Grupo B, que terá somente três clubes: Balsas, K10 (Balsas) e MEC/Açailândia.

No grupo do interior, a bola já começou a rolar no último sábado no clássico municipal de Balsas. O atual campeão estadual estreou derrotando o K10 pelo placar de 4×2.

Nesta mesma chave, a bola voltará a rolar neste fim de semana com mais duas partidas, ambas na cidade de Balsas. Na sexta-feira, o MEC/Açailândia enfrentará o K10 e, no sábado, pegará o Balsas.

Por Gil Porto

Sem comentário para "Bola rolando no futsal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: