Lítia pedirá o afastamento de Alberto Ferreira à Justiça

1comentário

A promotora Lítia Cavalcanti vai ouvir na manhã desta quarta-feira os dois últimos depoimentos dentro do Inquérito Civil Público instaurado pelo Ministério Público para investigar indícios de irregularidades na Federação Maranhense de Futebol.

Serão ouvidos o presidente do JV Lideral, Walter Lira e o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol, Esmeraldino Júnior.

Após a conclusão dos depoimentos, Lítia disse que apresentará o relatório final da investigação que será encaminhado à Justiça, no máximo até o início da próxima semana. Ao mesmo tempo, a promotora disse que pedirá à Justiça o afastamento imediato do presidente da FMF, Alberto Ferreira.

Lítia Cavalcanti esteve reunida hoje com o delegado da Seic, Augusto Barros e com o promotor de Probidade Administrativa, Marcos Valentim.

O delegado Afonso Barros adiantou que até a próxima sexta-feira deverá encaminhar à Justiça o pedido de quebra do sigilo bancário e fiscal de Alberto Ferreira.

1 comentário para "Lítia pedirá o afastamento de Alberto Ferreira à Justiça"


  1. Joaquim Aguiar

    QUEM ESTÁ GERENCIANDO O TAC ASSINADO ENTRE PREFEITURA E MP? SUPONHO QUE SEJA O SECRETARIO DE ESPORTES DO MUNICIPIO JUNTAMENTE COM O COORDENADOR DE PRAÇAS ESPORTIVAS E FISCAIS DO PROCON . ONTEM OCORREU UMA GRANDE EVAZÃO DE RENDA APROXIMADAMENTE 1000 TORCEDORES . ESTE SISTEMA DE CATRACAS CONTINUA DEFICIENTE . PROGRAMAR UMA DESTAS CATRACAS PARA NÃO REGISTRAR PUBLICO É EXTREMAMENTE FÁCIL BASTA INIBIR POR PROGRAMAÇÃO ( SISTEMA VULNERAVEL) . MEU SENTIMENTO É QUE ATÉ HOJE ESTE SISTEMA SÓ REGISTRA PUBLICO ASSIM MESMO COM VULNERABILIDADE NUNCA INSTALARAM O SFTWERE INTELIGENTE QUE EMITE RELATÓRIOS ASSIM MESMO AINDA VAI DEPENDER DA PROGRAMAÇÃO ESTABELECIDA . O SISTEMA EXECUTA O QUE FOR PROGRAMADO SERIA BOM ESPECIALISTAS FISCALIZAREM O ASSUNTO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: