Hora de conhecer os campeões nos JEMs

1comentário

Todos os campeões das modalidades coletivas em disputa na Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos) serão finalmente conhecidos nesta quinta-feira (6). Os vencedores vão disputar as Olimpíadas Escolares, em dezembro, em Curitiba.

Na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, haverá as finais do beach-soccer. Os jogos começam às 8h15, com a disputa da medalha de bronze no feminino. Em seguida será a decisão do feminino para depois ter início as partidas do masculino.

O Estádio Nhozinho Santos será palco da decisão do futebol de campo. Às 8h30 começa o duelo pelo bronze e, em seguida, a grande decisão da modalidade.

As partidas de futsal serão realizadas no Ginásio Castelinho a partir das 8h. Os dois primeiros jogos definem as equipes medalhistas no feminino. A partir das 9h40, é a vez de se conhecer os vencedores no masculino. No período da tarde, o Castelinho receberá as disputas do handebol masculino e feminino a partir das 14h.

As disputas do voleibol ocorrem a partir das 8h, no Ginásio da Polícia Militar. Já as partidas decisivas do basquete serão realizadas a partir das 8h, no Ginásio do Uniceuma I, no Renascença.

E, a partir deste sábado (8), começam as competições das modalidades individuais dos JEMs 2011. As disputas prosseguem até o dia 11 deste mês. No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br) você confere as notícias, tabelas, programação e os boletins dos JEMs atualizados diariamente.

Paulo de Tarso Jr./Sedel

1 comentário para "Hora de conhecer os campeões nos JEMs"


  1. Ana Lúcia

    Zeca,

    Se for possível fale também do handebol o Barbosa de Godóis vai decidir no masculino.

    RESPOSTA: OBRIGADO, ANA. VAMOS FALAR HOJE DAS DECISÕES. E BOA SORTE AO BARBOSA DE GODÓIS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: