Premiados os melhores atletas dos JEMs 2011

5comentários

Realizada na noite desta terça-feira (11), no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa, a solenidade de premiação dos atletas que se destacaram na 39ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição organizada pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Participaram da solenidade os secretários de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, de Assuntos Políticos, Hildo Rocha, da Fazenda, Claudio Trinchão, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo, entre outras autoridades.

Além das premiações individuais, a Sedel também premiou o Colégio O Bom Pastor, escola campeã nas categorias infantil (de 12 a 14 anos) e infanto (de 15 a 17 anos). Entidades e personalidades que se dedicam para o crescimento do esporte no Maranhão foram homenageadas, como foi o caso dos jornalistas do Sistema Mirante, Alfredo Menezes (Jornal O Estado) e Zeca Soares (Mirante AM e Imirante Esporte).

O secretário Joaquim Haickel fez uma avaliação da edição deste ano dos JEMs, que teve um novo formato de disputa para aumentar a participação de municípios e escolas maranhenses. “Os Jogos Escolares foram um sucesso. As metas atingidas são um parâmetro para que sejam superadas em 2012. A grande presença das escolas do interior legitima o nome da competição: Jogos Escolares Maranhenses”, declarou.

O Bom Pastor é campeão

O Colégio O Bom Pastor foi o grande campeão dos JEMs 2011. A escola conquistou os troféus “Professor Luis Pinho Rodrigues” (infantil) e “Professor Raimundo Figueiredo” (infanto).

“Esses dois troféus são símbolos de muita luta. Esses troféus significa muito para nós e para o professor José Rogério Dias Ferreira (Garibaldo), um dos professores que mais lutaram para que conseguíssemos ser campeões dos JEMs. Agradeço a Deus, à direção da escola e aos nossos alunos/atletas”, declarou Chicão Castelo Branco, professor do Colégio O Bom Pastor.

Paulo de Tarso Jr./ Imirante Esporte (Fotos: Biaman Prado)

5 comentários para "Premiados os melhores atletas dos JEMs 2011"


  1. José Carlos Arruda Sobrinho

    Parabéns a todos que trabalharam no JEMS e principalmente ao novo Secretário e sua equipe, porém secretário, muito cuidado com os infiltradores que estão viajando para os jogos brasileiros escolares com passagem paga pela Sedel e trabalham em colégios particulares mas vão representar a sedel só porque é marido da Diretora poderosa. Além de arranjar só encrenca ainda garganteia pra todo mundo que ele é quem manda nas delegações e nos pagamentos.

  2. Desportistas

    Zeca gostaria de saber de você se no próximo ano teremos mesmo o Costa Rodrigues.

    RESPOSTA: A OBRA ESTÁ EM ANDAMENTO. O COSTA RODRIGUES SERÁ PALCO DOS JEMS DO PRÓXIMO ANO, SEM DÚVIDA ALGUMA.

  3. Ricardo

    Como disse o desportista parabéns à Sedel pela organização dos Jogos Escolares deste ano e parabéns ao colégio O Bom Pastor.

  4. Desportista

    Merece todo o nosso elogio para a forma como estes JEMS foram realizados, a interiorização foi o ponto mais positivo. Quro deixar aqui o meu agradecimento a Sedel. Que no próximo ano vocês consgigam fazer ainda melhor. Tivemos alguns probleminhas mas nada tira o brilho da maior competiçaõ esportiva do Maranhão.

    RESPOSTA: NÃO RESTA A MENOR DÚVIDA. DURANTE A PREMIAÇÃO FIQUEI IMPRESSIONADO COM OS RESULTADOS DAS ESCOLAS DO INTERIOR. FOI O PONTO ALTO SIM.

  5. Jackson

    PARABÉNS AO COLÉGIO O BOM PASTOR CAMPEÃO DOS JEMs 2011.

    RESPOSTA: PARABÉNS MESMO, O BOM PASTOR AGORA FAZ PARTE DOS CAMPEÕES OLÍMPICOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: