Luís Fernando garante reparos no Castelão

6comentários

luisfernandosilvaO secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva disse em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, na Rádio Mirante AM que já convocou a construtora Lotil para que faça os devidos reparos no Estádio Castelão que começou a apresentar problemas de infiltração com o início das chuvas. A obra entregu no ano passada

“Essa obra realmente inaugurada no ano passado, ainda na gestão do Max Barros. A gente tem o cuidado de nunca liberar o pagamento total da obra até que ela seja totalmente concluída. Essas questões tendem a aparecer. É assim em quase tudo que é obra de reforma. Nós temos conhecimento estes problemas, por isso já mandei fazer um levantamento completo e garanto que os recursos só serão liberados depois que todas as correções. A empresa [Lotil] está sendo convocada para fazer todos os reparos nesta obra”, disse.

Luís Fernando pediu aos despostistas maranhenses que fiscalizem a obra do Castelão e repassem à Sinfra os problemas encontrados.

“Eu quero pedir a todos vocês que fazem parte da comunidade esportiva que nos ajude nesta fiscalização apontando o que precisa ser corrigido. O dinheiro público precisa ser fiscalizado pelo cidadão que contribui o pagamento do seu imposto. E quero pedir a contribuição de vocês neste sentido”.

O secretário de Infraestrutura também adiantou que a Sedel deverá apresentar um projeto de urbanização do Complexo Esportivo do Outeiro da Cruz que poderá ser utilizado como Centro de Treinamentos de Seleções na Copa de 2014.

“O secretário Joaquim Haickel está em volta desta questão para que seja elaborado um projeto em tempo recorde para que tudo seja feito no sentido de capacitar São luís para que possa ser uma subsede da Copa do Mundo. A participação do Maranhão na Copa será muito importante para todos”, finalizou.

6 comentários para "Luís Fernando garante reparos no Castelão"


  1. Macabeuzinho analisando os fatos

    espero que nao seja conversa pra boi dormir.Pois essa labia ja é antiga!!!!Não é de hoje que o complexo está abandonado e entra gestor saí gestor tudo continua na mesma.

    • Zeca Soares

      Pois é. Todo dinheiro foi pago na gestão de Jackson Lago pelo então secretário Weverton Rocha e a obra nunca foi concluída.

  2. Boliviano

    Excelente notícia porque o Bolivão vai precisar do Castelão que estará lotado nos jogos da Série C e também da Copa do Brasil pois teremos pela frente o Flamengo em jogo de casa derramando de gente no Castelão.

  3. Desportista

    Muito interessante mesmo que seja feita a complementação do Complexo do Castelão porque está totalmente acabado e a recuperação daquele espaço será vital para o esporte maranhense.

  4. Jorge Franco

    Caro Secretário alem deste reparos que uma coisa paliativa seria bom muito bom para que seus acessores fazer um estudo para a area externa no complexo esportivo como uma senhora urbanização criando um lojas e areas de vivencia ou seja um senhor projeto isto valorizando e qualificando os moradores da areas vizinhas do complexo esportivo.

  5. ABREU

    SERIA BOM SE FOSSE MELHORADA A ILUMINAÇÃO DO CASTELÃO, POIS, O ESTÁDIO ESTÁ MUITO ESCURO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: