Sampaio decide vaga na Copa do Brasil

6comentários

chicaoepimentinha

Quando pisar no gramado do Castelão, nesta quarta-feira (17), o Sampaio estará levando a esperança da sua imensa torcida de seguir na Copa do Brasil e quem sabe pegar pela frente o Flamengo-RJ. Mas o possível confronto com o Mengão é coisa para o torcedor ficar sonhando. Primeiro é necessário passar pelo Campinense-PB e torcer para o Flamengo eliminar o Remo.

A vitória extraordinária por 1 a 0, em Campina Grande deu ao Sampaio uma grande vantagem. O time só precisa empatar para garantir a classificação. Se for derrotado por 1 a 0, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Não passa pela cabeça do torcedor maranhense qualquer outra hipótese senão a da classificação Tricolor. A exemplo da Série D, o Sampaio jogará mais uma vez com inteligência e apoiado por sua imensa torcida que certamente lotará o Castelão irá garantir a classificação.

O time que enfrenta o Campinense está escalado pelo técnico Éverton Goiano com: Rodrigo Ramos; Denilson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e André Beleza; Pimentinha e Júnior Chicão.

Campinense deve enfrentar o Sampaio com: Pantera, Tiago Granja, Roberto Dias, Edvânio e Panda; Wellington, Glaybson, Dedé e Ricardo Maranhão; Zé Paulo e Jefferson Maranhense.

Sampaio e Campinense jogam às 20h30, no Castelão com transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM.

6 comentários para "Sampaio decide vaga na Copa do Brasil"


  1. marcos boliviano

    Seu Dener vou te dizer uma coisa esse teu timeco que se dizia moto clube hoje nem chega perto do chulé da bolivia querida pq nem ct vcs tem mais .. certo ..otario

  2. antony

    NÃO PRECISAMOS DE VIÚVAS NO ESTÁDIO!!!!

  3. Adielson Botelho

    Estarei no Castelão ligado no timaço 600. Rumo à segunda fase Bolívia querida.

  4. Paulo Verdadeiro

    Não é isso Dener, viúva do falecido Moto Club, tú nunca deve ter saido da ponte do Estreito dos Mosquitos, pois se tú já tivesse viajado o Brasil inteiro, iria saber que a camisa do Sampaio é autêntica, não tem imitação do Flamengo do RJ, lembra as cores de Gana,do Reggae e outras coisas positivas, agora a tua inveja é muita grande, como todos os torcedores do Moto, não precisamos de vocês hoje no estádio, fora motenses e aliás aqui não tem mais superclássico, pois esse teu time Dener não está as alturas do Mais Querido, Sampaio o time de uma das camisas mais bonitas do Brasil e autêntica, veja só os números vendidos nas lojas da cidade aí tú verás, morra de inveja !

  5. CHATEADO

    DENER CHATEADO, CUIDA DO TEU MOTO EX-CLUBE DO MARANHÃO, QUE VAI RALAR NESSE INTERIOZÃO DO MARANHÃO NA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHÃO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VOCÊS ESTÃO COM MEDO DO ARAISOES E URBANO SANTOS, PENSAVAM QUE IAM DISPUTA O LIXO DA SEGUNDA DIVISÃO SÓ COM DOIS TIMES. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. DENER

    SO ASSIM PRA DEIXAR DE COMER OVO
    TIME COM A CAMISA MAIS BREGA DO BRASIL
    CHORA FONTINELE !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: