Giro pelo Brasil

0comentário

Pará

Paragominas e Remo vão decidir o 2º turno do Campeonato Paraense e também a vaga no Campeonato Brasileiro Série D. O Remo se classificou ao bater, de novo o Paysandu por 2 a 1. Pelo mesmo placar, o Paragominas despachou a Tuna Luso.

Piauí

O Flamengo saiu na frente e venceu o Parnayba por 2 a 0, na primeira partida pela semifinal do Campeonato Piauiense. A  outra partida será entre Piauí e Ríver, nesta segunda-feira. O campeão piauiense será adversário do MAC na Série D.

Ceará

Dfinidas as semifinais do Cearense. O Icasa que terminou a fase de classificação em primeiro vai enfrentar o Guarany de Sobral que foi o 4º colocado. A outra semifinal será entre Ceará e Fortaleza.

Pernambuco

Sport e Santa Cruz vão decidir o Pernambucano. Neste domingo, O Náutico fez 2 a 1, no Aflitos contra o Santa, mas perdeu a vaga na final porque perdeu o primeiro jogo por 1 a 0. O Sport passou pelo Ypiranga 4 a 2.

Rio de Janeiro

Deu a lógica no Rio de Janeiro. Botafogo e Fluminense vão decidir a Taça Rio. O Botafogo fez 5 a 0 no Resende e está a um empate do título Carioca. O Flu bateu o Voltaço por 4 a 1 e agora tem que vencer o Botafogo no próximo domingo para decidir o título contra o próprio Fogão.

São Paulo

Corinthians e São Paulo numa semifinal e Santos x Mogi-Mirim na outra. Os vencedores desses dois confrontos decidirão o título Paulista.

Minas Gerais

Atlético e Cruzeiro estão pertinho de mais uma final. O Galo venceu o Tombense na primeira partida da semifinal fora de casa por 2 a 0. A Raposa fez 4 a 0, contra o Vila Nova.

Rio Grande do Sul

Internacional e Juventude vão decidir o 2º turno do Gauchão que corresponde à Taça Farroupilha.

Paraná

Só para esquentar ainda mais a rivalidade a final do paranaense terá mais uma vez Coritiba e Atlético.

Sem comentário para "Giro pelo Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: