Decepção na estreia

51comentários

moto_x_sabia

Bastou o primeiro jogo para o Moto ligar o sinal de alerta.

A derrota para o Sabiá, por 2 a 1, em pleno Castelão, na estreia na 2º divisão do Campeontao Maranhense não estava nos planos da torcida rubro-negra que atendeu o apelo da diretoria de compareceu em bom número (5.579 torcedores).

Nem isto foi suficiente para que o Moto tivesse um bom começo. O time não se encontrou em campo e individualmente alguns jogadores dos quais se esperava muito mais não estavam numa tarde inspirada.

O Moto abriu o placar com Kleber Pereira desviando uma cobrança de falta de Kelson. Para o Sabiá marcaram Inácio e Magaia.

No outro jogo, o JV Lideral empatou por 2 a 2 com o Itapecuruense, no frei Epifânio D’Abadia.

A próxima rodada da segunda divisão será na quarta-feira (7). O Araioses enfrenta o Moto, às 16h, em Santa Quitéria. O Sabiá recebe o JV Lideral, às 20h15, em Caxias.

Foto: Douglas Júnior

51 comentários para "Decepção na estreia"


  1. CESAR FM

    se você prestar bem atenção nas matérias sobre o todo poderoso sardinha, sequer aparece um motense para dar seu pitaco mais eles não, eles são fazem jus as suas cores de marias fuxiqueiras e ficam metendo o nariz onde não são chamados, problema do moto é problema de motenses, cuidem das suas vidas fuxiqueiras de plantão, nos deixem em paz.noves fora os comentários das marias fuxiqueiras todos os motenses que escreveram tem razão, s´faltaram dizer que Celinho parece que tem medo na hora de mexer no time, ontem quando sabiá ficou com menos um a torcida vibrou mais isso de pouco adiantou eles não perceberam que o moto estava com menos dois em campo ficou pior ainda depois da sida de kelson.

    • Verdade solene

      César da FMF, não vem com essa. Queres dar uma de inocente agora? Vá nos posts relativos ao Sampaio para ver o tanto de motense secando o tricolor, sobretudo Fernadinho 81, ACR mortense, e Lago. Tu também já foi várias vezes ou estás com amnésia? Brincadeiras sempre fazemos, mas não falte com a verdade. No mais: Que o Moto se recupere porque estamos cansados de jogar aqui com fantasmas.

  2. RIBEIRO

    CANTA SABIÁ CANTA SABIÁ CANTA SABIÁ TACA NO TIMINHO BIS REBAIXADO RUMO Á TERCEIRONA JÁ É O LANTERNINHA DA SEGUNDINHA, E AGORA ROBERTO TU QUE CRITICAVA TANTO O PRESIDENTE DO SAMPAIO, TU ROBERTO QUE SE ACHA O SABE TUDO DA ESTRELA ? POR SINAL TU E ZECA JÁ TEM EXPERIÊNCIA EM REBAIXAMENTO 1997 BRASILEIRO SERIE B, ESSE TIMINHO DE IDOSO E BICHADOS VAI LEVAR OUTRA TACA EM SANTA QUITERIA NA QUARTA, E AS TESTEMUNHA QUE ALUGARAM O PROGRAMA DA MANHA DA MIRANTE SEGUNDA A SABADO PARA PROMOVER O JOGÃO FIZERAM CARREATA CARROÇADAS NA CIDADE CADA TORCEDOR IRIA LEVAR Á FAMILIA INTEIRA SÓ ESQUECERAM DE CONVIDAR O SABIÁ E ESSA TORCIDINHA DE VCS ?? E ZECA VEM DIZER QUE FOI UM EXTRAORDINARIO PUBLICO, HAHAHAHAHAHAHAHA

  3. giscard nunes

    Vamos v,a maior torcida do estado é a do moto a maior parte dos torcedores que vao nos jogos do sampaio sao torcedores do morto nao é entao metade de 30 mil é 15 mil ontem tinha so 6 mil falta 9 mil torcedores para comparecerem em jogos do morto eles nao sao fieis? Vamos deixar de besteira o sampaio é o maior ninguem vai em jogos porq o campeonato é melhor, vai pra v o sampaio ,que o diga a 4 divisao. Vamos fazer uma coisa morteses nao precisamos de vcs nos jogos do sampaio,nao precisamos de aves de mal agouro. Entao vao em jogos de vcs na segundinha lotem o jogos de vcs e deixem o sampaio de mao. Desde ja agradeço.

  4. marcos boliviano

    O MAL DOS MOTENSES QUE FICAM SE PRECUPANDO COM O SAMPAIO. ENVEZ DE CUIDA DELES O SAMPAIO NEM SABE SE O MORTO EXISTE E OUTRA NOS ESTOMOS NUM PATAMA MUITO GRANDE NA FRENTE DE VCS…

  5. Paulo Bolivão

    Chora Moto Club, chora sem parar, você levou um passeio, um passeio a moda Sabiá !

  6. BOLIVIA

    PAPAI, SE NÃO FOR CONTRA O SAMPAIO OS POBRES TORCEDORES DA CARNIÇA ILUDIDA NUNCA JOGARÃO DIANTE DE 40 MIL TORCEDORES.

    COM TODA ZUADA,PROPAGANDA, FALAÇÃO DA IMPRENSA ESPORTIVA QUE CISMA EM RESSUSCITAR MORTO, SÓ 5 MIL TORCEDORES É O LIMITE, NÃO PASSA DISSO.

    sE FOSSE O bOLIVÃO NESSA SITUAÇÃO ERA MAIS DE 20 MIL.

  7. Ze Carlos

    ACR eu sei que tu chorou muito ontem, mas eu não tenho pena de sofredor.
    Digo e repito e dane-se os que relutam, moro em São Luis tem uns 20 anos, nunca, nunca de nunca vi o Moto jogar diante de 30 mil pessoas acho que nem até 10 mil.

  8. Alan Jorge

    A pergunta que não quer calar: Por onde anda FERNANDO 81?

  9. Cláudio BOLIVIANO

    No dia que colocarem 100 mil no castelão ai eu discuto quem tem a maior torcida, mas até lá, fiquem a sombra do MAIS QUERIDO!!!!!!!!!

  10. Verdade solene

    KKKKKKKKKKKKKKKK, bombou este post. Tá bom o Moto merece! Mas não vou tripudiar hoje, embora ACR motense continue com seus delírios e Fernado 81 nem tenha aparecido por tanta frustação, hehehehe. Mas a verdade é: como é triste a situação do Moto. Mas nem tudo está perdido. Ademais, o campeonato maranhense sem Sampaio (o maior campeão) e Moto (o segundo) não tem graça e fica sem motivação, o que justifica o baixo comparecimento da, ó néscio de entendimento ACR motense. Mais de cinco mil pessoas para ver um jogo de segunda divisão estadual é muito sim. Porém, o que esperar? De qualquer forma essa deve ser a maior quantidade de torcedores que o Moto poderia por nos dias atuais e em tais circunstâncias, haja visto estar perdendo torcedores ao longo dos anos. E olha que foi a primeira partida do ano para uma saldosa e fiel torcida. O que virá será pior se o time não melhorar.
    Roberto Fernades tal qual Sérgio Frota terá que fazer das tripas coração para por as coisas em ordem.
    Podemos até brincar, ironizar, mas o futebol maranhense só irá para frente com apoio privado, o que não existe, e com a rivalidade saldável em campo, pois do contrário não dará para sustentar apenas o tricolor jogando o campeonato local sem nenhuma motivação, o que aconteceu este ano. Que volte o Moto em corpo pelo menos e o MAC em espírito, pois não dá para jogar contra fantasmas!

  11. francisco silva

    ZECA MOTO CLUBE,quero vê-lo sofrer, quero vê-lo chorar quero ver o teu moto jogar e não ganhar, CHUPA URUBULINOS REBAIXADO,( ZECA SOARES,TÉCIO DOMINICE,GILSON RODRIGUES,LAERCIO COSTA,JORGE ARAGÃO, GILBERTO LÉDA,ROBERTO FERNANDES,E OUTROS DA MIRANTE)TIME DE RAÇA QUE DÁ ALEGRIA PARA O POVO É A BOLIVIA QUERIDA.

    • Zeca Soares

      Olha tem mais gente, inclusive em outros veículos.

  12. francisco silva

    ZECA MOTO CLUBE.é verdade que o próximo jogo do moto, vai ser as 13 horas da tarde, isso porque uma hora, talvez ele ganha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. francisco silva

    ZECA MOTO CLUBE.vamos fazer uma festa para comemorar os dez anos de morte da minha sogra,eu tou querendo contratar a mesma empresa que fez a festa do moto no domingo, ela deu um show no castelão foi carreata, carro personalizado,motos,choradeira, vaias, tudo que um morto tem direito, o que vc acha eu contrato ou não?

  14. BOLIVIANO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , MOTO VAI CAIR P 3° divisão . a vergonha do maranhão, e logo perder para o sabiá ..

  15. ACR Motense

    ALGUÉM PODE ME RESPONDER QUAL FOI O MAIOR PÚBLICO DO SAMPAIO NO CAMPEONATO MARANHENSE?
    ONTEM FOI O MAIOR PÚBLICO DA CAPITAL EM JOGOS LOCAIS, PELA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHENSE. ALI NÃO TINHA MODINHA NEM MISTO, PORQUE O MOTO DISPUTANDO A SEGUNDA DIVISÃO NÃO PODE TER MESMO MODINHA, NÃO PODE SE DAR A ESSE LUXO… ALI ERAM 7 MIL APAIXONADOS (CONTANDO COM OS MAIS DE 1.000 PENETRAS), COISA QUE TORCIDA NENHUMA DAQUI DO MARANHÃO FAZ, REPITO, TORCIDA NENHUMA… FOSSE O SAMPAIO NO LUGAR DO MOTO NÃO TINHA 2 MIL PAGANTES…
    QUANTO AO TIME, HORROROSO… KLÉBER PEREIRA NÃO EXISTE, EX-JOGADOR EM ATIVIDADE… O GOLEIRO FALHOU NO SEGUNDO GOL (DE FALTA), A BOLA ENTROU QUASE NO MEIO, OS DOIS LATERAIS, HORRÍVEIS (O ESQUERDO ATÉ SABE APOIAR, MAS MARCA MUITO MAL)… AQUELE WESCLEY, UMA DESGRAÇA… KELSON ANDANDO EM CAMPO… O ÚNICO QUE SE SALVOU, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, FOI MARCINHO…
    ROBERTO FERNANDES, DÁ PRESSÃO NESSES CARAS E CONTRATA, PORQUE SENÃO…

    • junior reis

      AINDA QUEREM FALAR DO SAMPAIO….TIME DE MODA…??? PELO AMOR DE DEUS…TENHAM VERGONHA NESSA CARA LAMBIDA…..A TORCIDA DO SAMPAIO É A MAIOR DO MARANHÃO…PODEM CHORAR….ESTAMOS NO CAMPEONATO BRASILEIRO….TORCIDA GOSTA DE JOGO DE VERDADE….ESSE NEGOCIO DE CAMPEONATO MARANHENSE NÃO EXISTE….NENHUM CAMPEONATO REGIONAL É VIAVEL…ENTAO DISPUTEM A SERIE B….CASO VCS VOLTEM…AÍ SIM PODEREMOS CONVERSAR…CHUPA….VALEU SABIÁ….VAMOS LÁ ARAIOSE…ARREBENTA ESSE TIMECO….

    • Paulo Scott

      Vc está de brincadeira sobre não ter misto. Estava vendo o compacto do jogo de vcs e divulgaram o resultado do jogo do Flamengo. Foi uma gritaria enorme, achei até que tinha saído um gol do Moto, SQN! Era gol do urubu falido carioca! kkkkkkkk

    • francisco silva

      o maior publico de torcedores chorando no estádio foi o moto que colocou domingo dia 04/08/2013

  16. lago

    REPITO…faltou RAÇA!!!
    É claro que não vai ser fácil, tem que ser difícil mesmo…
    MAS NÃO PODEMOS ADMITIR É A POSTURA OU FALTA DELA, FOI HORRÍVEL A ATITUDE DOS JOGADORES QUE DEU RAIVA AO TORCEDOR…

    A QUESTÃO DERROTA PODE SER RECUPERADA…MAS NÃO COM ESSE JOGO DE CHUVEIRINHO NA ÁREA PRA TORCER QUE KLEBER PEREIRA FAÇA O GOL…

    CHEGA DE KLEBER PEREIRA…ACABOU…É PRECISO VIRAR A PÁGINA DE UMA VEZ…O TIME NÃO PODE JOGAR EM FUNÇÃO DE UM EX-JOGADOR OBESO!!!
    ….
    POR FIM, ESSES REFUGOS QUE VIERAM DO SAMPAIO…KELSON, WESCLEY, E LUIS JORGE FORAM OS PIORES DE TODOS…SEM NENHUMA IDENTIFICAÇÃO COM O MOTO…MASCARADOS…peladeiros!!!

    Bruno Limão não deu um pique de 20 metros (lateral????)…

    Jouberth é outro…só porque jogou em time de interior da caixa prégua…se acha o cara porque jogou fora….NÃO ACERTA UM PASSE…JOGADOR FRAQUÍSSIMO!!!

    DADÁ…NUNCA FEZ UM TIME BOM NO MOTO….CADÊ OS MENINOS DE SUB-19?? CADÊ O KENEDY BALOTELLI???
    TENHA CERTEZA QUE NÃO FALTARIA RAÇA E EMPENHO PARA OS GAROTOS…PODIA ATÉ PERDER…MAS PERDERIAM COM DIGNIDADE!!!

  17. moraes

    Ontem, Vi dois times amadores jogando no Castelão, a diferença de um para o outro é que o Sabiá joga a mais tempo junto e tem mais conjunto.
    No moto os jogadores tem que decidir se vão ser profissionais ou não, exemplo: Cleber joga uma pelada toda 3feira anoite na praia apostada e toda 5feira anoite no Sindicatos dos representantes no Parque Vitoria, e depois é cerveja, galinha, bode,etc até demadrugada…..
    Nào pode jogar bola profissional…
    Seu Roberto Fernandes o Sr. virou vidraça, tanto esculhambou Presidente de Moto, Sampaio, Mac,etc que na sua própia administração quem manda é jogador, que escala time, desse jeito é melhor conversar com a Federação para criar a 3 divisão

  18. Paulo da Cohama

    Zeca Soares, tanto o público do Sampaio e do Moto foram excelentes nas suas devidas proporções, porém alguns torcedores do Moto, que fazem parte da imprensa, deveria ter mais humildade e respeitar os adversários, o Moto Club é importante, porém tem que trabalhar mais e falarem menos, no programa do Roberto Fernandes, tem cada chato que entra e fala asneiras, isso aí só serve de estímulo para os outros adversários.

  19. valdemarneto

    Tem cada torcedor que não sabe o que fala, o que tem haver Zeca Soares, com a situação dos clubes do nosso estado, se sampaio vai subir para a série B, se moto vai subir pra A, ele como representante da imprensa tem que fazer o papel dele, e está fazendo corretamente, os clubes é que tem que se organizarem. Agora vem torcedor mal educado xingando, é falta de respeito e de caráter. Sou boliviano e respeito o trabalho do profissional Zeca Soares, mesmo ele sendo torcedor do Moto. Na verdade temos sim que torcer para o moto subir para a 1ª divisão do maranhense, é notório a falta de interesse dos torcedores maranhenses nos jogos com a ausência do Moto Clube. Clube de tradição tem que está na 1ª divisão.

  20. PRA SEMPRE PAPÃO

    SUBSTATIVO ABSTRATO: É AQUELE QUE DESIGNA SERES QUE NÃO EXISTEM E QUE DEPENDEM DE OUTROS PARA SE MANIFESTAR.

    EX: PAPAI NOEL, SACI PEPRERÊ, MULA SEM CABEÇA…BICHO PAPÃO rsrsr

    SUBSTATIVO CONCRETO: RERFEREM-SE A OBJETOS SERES QUE EXISTEM FISICAMENTE.

    EX: TUBARÃO, SABIÁ rsrsr, BODE, TRATOR, PEIXE PEDRA, CAVALO, ONÇA….

  21. francisco silva

    Zeca motoclube, não chora,que o jota pinto , Edmar cutrim e outros abnegados torcedores do moto, não vão deixar que essa derrota atrapalhe os planos do time, eles já conseguiram para o proximo jogo cinco patrocinadores são eles: RAY-O-VAC para o time acender e sair da lanterninha, PHILCO para melhorar a imagem, WOLKSVAGEM para fazer gol, TOYOTA para sair da lama, e finalmente a IGREJA UNIVERSAL porque só jesus cristo salva e ressuscita quem tava morto.

  22. PRA SEMPRE PAPÃO

    O MOTO TEM QUE ESQUECER O SAMPAIO E CUIDAR DA SUA REALIDADE.

    EM VEZ DE FOCAR NO SABIÁ…FICARAM FOI COM PROVOCAÇÕES, COMEMORANDO UM TÍTULO DE 2000…O SAMPAIO É O MAIOR VENCEDOR DE CAMPEONATOS ESTADUAIS E NÃO FICA FALANDO ISSO TODA HORA…

    FEZ FESTA ANTES MENOSPREZANDO O SABIÁ…PARECIA QUE JA HAVIA VENCIDO O JOGO…

    E A IMPRENSA AINDA AJUDA…TEVE UM CRONISTA DOIDO QUE FICOU DIZENDO QUE O MOTO IA SAIR DIRETO DA SÉRIE “B” PRA UMA COMPETIÇÃO NACIONAL(COPA DO BRASIL)…ACHANDO QUE IA SER FÁCIL GANHAR A SEGUNDA DIVISÃO E COPA CIDADE(2º SEMESTRE)….QUANTA ARROGÂNCIA

    MERMÃO…VAMO BOTAR OS PÉS NO CHÃO…O MOTO TA NO FUNDO DO POÇO COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO…O MOTO NÃO TÁ DISPUTANDO A LIBERTADORES…ACORDEM, É SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE!!!

  23. PRA SEMPRE PAPÃO

    QUE VERGONHA!!!!!

    APANHAR DENTRO DE CASA PRO SABIÁ…UM TIME AMADOR.

    O MEU MOTO ACABOU…KLEBER PEREIRA SÓ BUCHO…

    E A TORCIDA? QUE FALOU QUEIA FAZER E ACONTECER…FICOU EM CASA VENDO O FLAMENGO…

    E AGORA? SE PERDER A PRÓXIMA PRO ARAIOSES PRATICAMENTE DÁ ADEUS AO ACESSO….

  24. MOTENSE ROXO

    KD A TORCIDA??????
    ZECA, VOCÊ FICOU COBRANDO A TORCIDA DO SAMPAIO E AGORA QUANDO O MOTO MAIS PRECISA A TORCIDA NÃO COMPARECE E VOCÊ NÃO DIZ NADA… O PÚBLICO DE ONTEM FOI UMA VERGONHA…

    O TIME NÃO EXISTE…KD O ESQUEMA TÁTICO???…BOLA ALÇADA NA ÁREA?

    PERAÍ MEMRMÃO!!! O MOTO NÃO MEREECE ISSO….EU PENSEI QUE O ESTÁDIO IA TA ABARROTADO DE TORCEDO…MAS NÃO DEU NINGUÉM…

    QUE PAPO É ESSE DE 5000 MIL? ALI NÃO TINHA NEM 3000MIL…ISSO É UMA VERGONHA PRA TORCIDA QUE PREFERIU FICAR EM CASA VENDO JOGO DE FLAMENGO…BANDO DE TORCEDOZINHOS COVARDES…

    • Zeca Soares

      Vergonha é você considerar 5 mil 579 torcedores ruim. Tem jogo na Série A que não deu isso. Acorda isso é segunda divisão maranhense meu caro. Acorda….

      A cobrança que fiz e vou continuar fazendo para o Sampaio é exatamente no sentido de quanto mais gente for melhor porque o Sampaio não tem patrocínio. A minha cobrança não tem nada a ver com tamanho de torcida.

  25. Jorge Franco

    Por favor não vamos falar do elenco do moto pois a cronica esportiva de São Luis principalmente a AM Mirante dizia que este elenco era o melhor entre os times que estava disputando a segundinha não respeitando os demais adversário. E no sabado em plemo jogo do SAMPAIO o reporter da Mirante falou que a SPORTV veio fazer um materia exclusiva com o jogador vencido o caicai vcs. já sabem quem é uma coisa é certa nós SAMPAINOS estamos fazendo recadastramento de novos torcedores tanto do mortinha como do maquinho que estam envergonhado e cansado de sofrer.

  26. Cláudio BOLIVIANO

    Cadê os 40 mil????? kkkkkkkkkkkkkkk time de torcidinha pequenina…..

    • Zeca Soares

      40 mil? Quem disse isso? Se o Sampaio que disputa uma competição interessante não consegue colocar 40 mil. Quem dirá o Moto numa segunda divisão do maranhense.

      • RIBEIRO

        QUEM DISSE QUE O PUBLICO SERIA 40 MIL FOI TEU PRESIDENTE ZECA, DISSE QUE O CASTELÃO SERIA PEQUENO PARA Á IMENSA TORCIDINHA, VCS TEM QUE JOGAR É LA NA COHAB NO FECURÃO QUE POR SINAL É ATE GRANDE PRA VCS.

  27. Alex

    Meu presidente confio em você, mas gastamos dinheiro e fizemos um time ridiculo. Você deve chamar o dadá e cobra dele! Para começar me tire Kelson desse time

  28. orlando piedade

    caro fernando encosta essa barca no porto que fica depois do tambau
    em um lamaçal e pula fora antes que chegue na bahia de são josé la tem tubarão,
    olha só foi um sabia se fosse um pica-pau já estava afundada;

  29. marcos boliviano

    kkkkkkkkkkkkkk uau kkkkkkkkkkkkkk sabia meu sabia vem aki cantar meu sabia sabia ou sabia es ques sabia kkkkkkkkkkk

  30. Moto de Coração

    a diretoria tem sentar urgente com o treinador para reforçar o time ainda esta semana, foi apenas o primeiro jogo, ainda dá tempo de evitar o pior.

  31. João Pedro

    Time muito fraco, não souberam montar um time digno das tradições do moto, a torcida esperava muito mais,

  32. lago

    #vemprojogo sub-19, pelo menos vocês tem mais raça.
    Como é que os cara trocam três craques que tinhamos no sub-19 pelo o obeso bruno limão que tava azedo de preguiça?

  33. DNSC

    A IMPRENSA ESPORTIVA DO MARANHÃO TEM QUE DA GRAÇAS AS DEUS DE O SAMPAIO ESTAR BEM COLOCADO NA SERIE C, SENÃO ESTAVAM TODOS PROCURANDO OUTRO EMPREGO!!!
    ZECA TU TEM QUE AGRADECER TODOS OS DIAS DE O SAMPAIO TE DAR EMPREGO… SEM FUTEBOL A MÍDIA ESPORTIVA NÃO EXISTE!!!
    NÃO VEM DE DIZER QUE EXISTEM OUTROS ESPORTES… POIS O FUTEBOL É O QUE HÁ DE MAIS IMPORTANTE NO PAIS!!!
    SEU MER…DA, AGRADEÇA O SAMPAIO POR VC AINDA SER COORDENADOR ESPORTIVO!!!
    GRANDES MERDA… ENALTEÇA A LIDERANÇA DO SAMPAIO E TORÇA PEÇA SUBIDA PARA A SERIE B OU PERMANEÇA NA SERIE C!!!
    SEU BOS…TA!!!

    • Zeca Soares

      Lamento os termos baixos que você utiliza. Não vou devolver as agressões porque o meu nível é outro. Obrigado pela participação.

  34. Raylson Pinheiro

    Esqueceram de convidar o Sabia para a festa!
    Deu no que deu rsrsrsrsrs!

  35. Revoktado

    Eu já SABIA!!! Kkkkkkk

  36. TRICOLOR DE AÇO

    Peraí!!!

    “atendeu o apelo da diretoria de compareceu em BOM NÚMERO (5.579 torcedores)”????????????????????????????

    Isso é o ABSURDO na sua essência!!!

    E aquela cobrança toda com toda a história de dizer que a torcida do Sampaio só vai na boa e etc e tal??? Que o público do Sampaio foi uma tragédia??? Cadê a cobrança pelos 40 MIL??????????????????

    Essa é a torcida que dizem que está com o time??? 5 mil??? A “MASSA”??? A que está nas horas ruins!????

    O falecido cover do flamengo é só isso que ocorreu hoje, um time de cronistas. Para o povo do Maranhão time grande só existe um. Os resultados e o momento atual de cada equipe falam por si.

    Uma equipe que “dizem” ter tradição, se isso é possível de existir para esse clube falido, que não jogou ainda ESSE ANO, é de ficar com vergonha desse público de 5 mil. Existe explicação? Jogo do Flamengo? Horário? Valor do ingresso??? Time ruim??? Série B do MA??? Ouvimos ao longo desse ano a promessa de casa cheia desses 5 mil aí, que falam pelos cotovelos e só sabem secar o maior do nosso estado.

    Agora é hora de assumir o vexame que foi ter escolhido o maior palco do estado para protagonizar mais essa vergonha.

    Assumam de uma vez que o time de vocês é para Nhozinho Santos, E OLHE LÁ!!!

    Não estraguem o já carente de total permanência e zelo gramado do nosso estádio, casa do Tubarão.

    “MINHA TERRA TEM PALMEIRAS, ONDE CANTA O SABIÁ.”

  37. lago

    Se eu fosse diretor de futebol: amanhã Wescley luis jorge joubrt e kelson não pisariam nem na porta do CT. Preguiçosos mascarados não marcam ninguém, querem ser muita merlin e não jogam nada.
    Se eu fosse o técnico: kleber pereira jogava só 45 min. Treinaria variações de jogadas e não limitaria o time as velhas e ineficiente s bolas alçadas na área.
    MAs como sou só torcedor…só me resta indignação com esse amontoado de peladeiros sem raça e sem alma que envergonharam a camisa do moto club. Eles não tem a mínima idéia do que significa esse time.

  38. Alex

    5.500 PAGANTES e mais 1.500 penetras, pode?
    O público total foi de 7.000 mil pessoas pra um jogo de segunda divisão de estadual. Somente uma torcida apaixonada faz isso.
    Ai é AMOR meu amigo, não é MODINHA não!

    No mais, só temos a lamentar.

    Esse foi o pior time do Moto que já vi jogar, incluindo ai os que foram rebaixados.
    Quero saber o que esse povo andou fazendo durante todo o período de treino, porque o que se viu foi um desastre.

    A propósito, no futebol moderno, jogadores nanicos e franzinos devem ser diferenciados. Porém o Moto montou um time de nanicos franzinos de baixo nível técnico.

    O time não tem nenhum padrão de jogo. O Moto jogou o segundo tempo com um a mais e as vezes dois e não conseguiu fazer a bola girar. O Moto não conseguiu, em momento algum, envolver o adversário.

    Individualmente, o goleiro do banco é melhor do que o titular.
    Kelson e nada é a mesma coisa. O cara não sabe bater um escanteio, é só balão na área.

    O time começou a cair pelas tabelas já no começo do primeiro tempo. O Moto não tem preparador físico?

    Bom…tá na hora do Dadá acabar com essa panelinha. O Kleber Pereira fez o gol e nada mais, é um jogador que sequer se movimenta. Não chegou a dá trabalho pra defesa.

    O Marcinho, falem bem ou mal, pra mim é o cara. Ele correr e briga o jogo inteiro.

    O time do Moto hoje pareceu um time de bêbado, caindo pelas tabelas e nada brigador.

    Roberto Fernandes, um grande motense, não tem culpa, embora, doravante, precisará dá uma dura em todos, sobretudo nos jogadores.
    Cá entre nós, esse povo todo só quer saber de noitada, é por isso que tudo mundo estava morto já no começo do jogo.

    Se não contratar jogadores de verdade o Moto não vai subir.

  39. Revoktado

    Kkkkkk. Timimho!!!!! Hahahhaha

  40. Netto Goiabeira

    Eu não consigo entender o que o Moto Club quer com o ex-jogador Kleber Pereira,como torcedor sou muito grato a ele por tudo que ele fez ao clube e para o clube,mais não dá mais,ele não sabe usar a experiência que adquiriu jogando no sudeste para ajudar o grupo,e o que me deixa mais triste é que ele não é substituído,mesmo jogando mal.

  41. Francisco Gaglianone

    Tem pena d’eu (Sabiá!)
    Diz por favor (Sabiá!)
    Tu que cantas Passarinho! (Sabiá!)
    Alivia a minha dor
    (Sabiaaaaaaaá!)…

  42. Cláudio BOLIVIANO

    Cadê os 40 mil????? rsrsrsrsrsrsrs…. Que time piada!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: