JEMs

0comentário

basquete

Os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), maior competição esportiva estudantil do Maranhão, promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), chegam a última etapa da categoria Infantil. A partir das 8h deste domingo (11), começam as disputas das modalidades coletivas com a realização dos jogos de futebol, handebol, futsal, vôlei, basquete e beach soccer, em São Luís e São José de Ribamar.

Os jogos do futebol de campo serão realizados no Estádio Castelão. O Ginásio Castelinho recebe as partidas de handebol, enquanto que no Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, haverá os duelos de futsal.

Já o torneio de basquete será realizado no Ginásio do Ipem, no Calhau. As disputas do vôlei no Ginásio Batista, no João Paulo, e as areias de São José de Ribamar serão receberão a garotada do beach soccer.

No site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) estarão disponíveis a programação completa da Etapa Estadual dos JEMs 2013, assim como os resultados e as fotos das partidas desta etapa, que ocorrerá entre os dias 11 e 17 de agosto. O endereço é www.esporteelazer.ma.gov.br

Sem comentário para "JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: