Jogo aberto

3comentários

Segunda divisão

Com 7 pontos, o Sabiá reassumiu a liderança da 2ª divisão com a vitória por 1 a 0, sobre o Itapecuruense. O Moto é o 2º com 6 pontos. Hoje jogam às 21h15, JV Lideral e Araioses, em Imperatriz.

Sem culpa

Vamos dar a César o que é de César.  Tenho lido nas redes sociais muitos torcedores do Sampaio criticar a FMF pelo borderô dos jogos do clube na Série C. Nesta a FMF não tem nenhuma culpa. A administração dos jogos é do Sampaio.

Desafio

O time da Rádio Timbira bateu a Aclem, ontem, na AABB no desafio dos 72 anos de história da emissora mais antiga do rádio maranhense. O nosso abraço a toda equipe da pioneira na pessoa do radialista Juracy Filho que dirige a emissora com muita competência.

De volta

O volante Luís Maranhão assinou contrato e volta a vestir a camisa do Sampaio. Será sem dúvida uma boa opção para o técnico Flávio Araújo. E vai brigar por uma vaga no time titular.

Reforço

Antes de Luís Maranhão, o Sampaio já havia acertado o retorno do meia Bruninho. O jogador deve ser preparado para a partida do dia 25, em São Luís, contra o Treze-PB.

Série C

E por falar em Treze, o time de Campina Grande fez 3 a 0, ontem , contra o Rio Branco-AC. Com 11 pontos, o Treze luta contra o rebaixamento.

Titular

O zagueiro Carlinhos Rocha assume a condição de titular na defesa do Moto. Ele substitui a Cleisson que se machucou no jogo com o JV. E deve ser dono de uma vaga na zaga de agora em diante.

Beach-soccer

O Sampaio estreia hoje no Circuito Nordeste de Clubes. O adversário será o Sergipe, às 15h. O torneio com nove equipes será disputado em Pirangi (Natal-RN).

3 comentários para "Jogo aberto"


  1. Juraci Filho

    Meu irmão, Zeca Soares.

    Gostaria de agradecer pela presença ontem, e pela gentileza de hoje, mas cabe ao bom jornalista e principalmente alguém da sua estirpe que divulgue o resultado, pois assim manda o bom senso e o bom jornalismo; 10 x 4 para a Rádio Timbira realmente é um placar elástico, porém, diria que poderia ter chegado a 15 x 4, dada a inspiração do time timbira, por isso já existe uma campanha nas redes sociais; #divulga aí Zeca, Timbira 10 x 4 ACLEM

  2. Paulo Scott

    Luis Maranhão é um bom volante, mas brigar por titularidade eu não sei, até porque o substituto de Róbson Simplício é um excelente jogador, raçudo, sabe sair jogando, marca bem, é o Jonas o nome da fera. De volantes estamos bem servidos!

    • Zeca Soares

      Sem dúvida alguma grandes jogadores. Briga em alto nível no meio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: