Sarney faz cateterismo

10comentários

jose-sarney

O senador José Sarney (PMDB-AP) foi submetido a um cateterismo hoje pela manhã, no Hospital Sírio- Libanês, em São Paulo.

Segundo familiares, os médicos afirmaram que ocorreu tudo bem, sem nenhuma alteração nos procedimentos.

Sarney foi internado em São Luís, no dia 28 de julho e transferido para São Paulo três dias depois, onde foi diagnosticado com dengue aguda e pneumonia. O senador segue sem previsão de alta.

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

10 comentários para "Sarney faz cateterismo"


  1. marcos boliviano

    moderador!

  2. Cesar FM

    Estes oito meses de mandato do EDvaldo HOlanda Junior estao fazendo acreditar que realmente ele faz parte de uma geracao de politicos que querem realmente mudar a situacao de nossa querida Sao Luis, governar esquecendo daqueles q ue nada fizeram (espero nao esta enganado) ao contrario de alguns de seus seguidores que em qualquer situacao aroveitam para jogarem suas lamas podres nas pessoas que odeiam as vezes gratuitamente. O problema que passa no momento o Senador Sarney, e um problema corrriqueiro que passa um pai, um avo e um irmao, so quem sabe o significado da palavra f’amilia entende o sentimento da familia Sarney. A moderacao do comentario do mestre do disfarce significa que e um desses que familia pra ele e merda/e a mesma coisa, que pena que o Edvaldo tenha este tipo de seguidor, ainda ha tempo jovem prefeito, livre-se desse tipo de gente.

  3. Macabeu

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Macabeu

      Zeca,
      Parabéns vc é um ótimo moderador, vai moderando, moderando, até…

  4. samuell

    Q Deus ilumine o nosso querido senador poeta brasileiro q se recupere mais breve possível estou rezando todos os dias não so pra você mais todos aquelas pessoas q estão presizando de uma forte oracao

  5. paulo pereira

    Força meu Senador o Povo Maranhense ainda precisa muito de sua sabedoria,que Deus o Proteja e lhe de muita saude.

  6. Alysson

    Que Deus possa ajudar na recuperação do nosso eterno presidente Sarney

  7. roberto de morais

    “Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste”.

    É forte e poderoso. O salmista Davi está afirmando que já está curado. Este texto remete ao conceito que a sabedoria da Cabala tem de Deus: “De uma perspectiva kabbalística, Deus é mais substantivo do que verbo. Se Deus respondesse às nossas orações, Deus seria um verbo, fazendo ações, se envolvendo. Mas nós é que somos o verbo. Precisamos fazer ações para nos conectar com Deus e atrair a Luz do Criador para nossas vidas. Entendemos isto erradamente por dois mil anos, e por isso nossas orações ficaram tanto tempo sem serem respondidas. Ficamos esperando por uma resposta de Deus, mas Deus simplesmente é.”

    O que é verbo? Verbo é ação, é o fazer, o executar, é o cuidar, o tratar. ( no caso, tratar da doença).

    O que é substantivo? Substantivo é qualidade, o objeto da ação. Aqui, qual é o objetivo, o propósito da ação? A SAÚDE. Percebem o poder deste Salmo? Percebem também o motivo pelo qual muitas das nossas orações não são atendidas? Vamos adiante com este Salmo maravilhoso:

  8. marcos boliviano

    COMENTÁRIO MODERADO

  9. edson belo

    Peço a Deus que o Senador se recupere o mais breve possível.Gostaria de mandar um SALMO; Ouve, ó Deus, a minha voz na minha oração; guarda a minha vida do temor do inimigo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: