Jogo aberto

4comentários

Revanche

O Moto enfrenta o Sabiá, hoje às 20h. Após três vitórias, o Moto quer devolver a derrota ao Sabiá, no Castelão, na estreia. Se vencer hoje, o Moto ficará a uma vitória na próxima segunda-feira para garantir o acesso antecipado.

Expectativa

No Moto, a expectativa é grande para a regularização de Érlon. Destaque do Bacabal no Campeonato Maranhense não resta a menor dúvida que se entrar no time, Érlon não sairá mais. Com a contusão de Keuson, o jogador é uma das opções de Celinho.

Tarde

É tudo ou nada para Itapecuruense e JV Lideral. Os dois times se enfrentam às 16h, em Itapecuru. O Itapecuru é o lanterna com 1 ponto. O JV Lideral é o quarto com 5 pontos.

Estreia

O MAC liberou o goleiro Flaubert para o Itapecuruense. Na última colocação com apenas um ponto, o time de Itapecuru tem que vencer os quatro jogos que faltam. Flaubert retorna ao MAC após a Segundinha.

Recuperado

Boa notícia no Sampaio. O volante e capitão Arlindo Maracanã vai pro jogo domingo contra o Treze-PB. O jogador segue em recuperação, mas tem a sua escalação garantida.

Cleitinho

Quem também está recuperado é o meia Cleitinho que também pode voltar ao time titular do técnico Flávio Araújo.

Liderança

O Fortaleza pode assumir a liderança da Série C. O Tricolor cearense enfrenta o lanterna Rio Branco-AC e se vencer assume a liderança com 22 pontos. O Sampaio tem 20 pontos.

Série C

O árbitro do Tocantins Luciano Oliveira dos santos vai dirigir a partida entre Sampaio-MA x Treze-PB, no domingo, às 19h, no Castelão. Os auxiliares serão Jander Rodrigues Lopes (AMazona) e Karol Soares Martins (Piauí). O 4º árbitro será o maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais.

Série D

A partida entre Maranhão x Gurupi-TO, neste domingo, às 16h, no Nhozinho Santos pela Série D será dirigido pelo cearense Gleysto Gonçalves da Silva. Os auxiliares serão Aélson Mariano Campelo Gomes e Antonio Fernando de Sousa Santos, ambos do Maranhão.

Manaus

Em Manaus, o árbitro maranhense Ranilton Oliveira de Sousa dirigirá o jogo entre Nacional-AM x Náutico-RR, domingo, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Paragominas

Outros dois maranhenses trabalharão no domingo pela Série D. Cícero Romão Batista e Carlos André Pereira Sousa serão asistentes na partida entre Paragominas-PA x Plácido de Castro-AC.

Série B

Teremos árbitros também trabalhando na Série B. Sandro Nascimento Medeiros e Sérgio Henrique Campelo Gomes serão assistentes na partida entre Atlético-GO x América-MG, sábado, às 16h.

4 comentários para "Jogo aberto"


  1. Gomes Grande

    Clamo a torcida do Sampaio a não comentar comentários de torcedores de times amadores, que disputam torneios que não fazem parte do calendário oficial do futebol brasileiro. Hoje nos rivais são Fortaleza, Paysandu, Santa Cruz, Brasiliense, Guarany de Campinas…..O passado já passou. Um dia o clone do Flamengo foi nosso maior rival, mas há anos não nos interessa ter como rival um moribundo(doente em fase terminal). Somos grandes e devemos pensar como tal. Vc já viu o torcedor do Corinthians discutindo com o torcedor do Macaé. Essa é o tamanho da distância entre o Sampaio e ou falecido de nome exótico.

  2. Fernando

    Sampaio pegou uma peia do Jacare , besta bando de Gamba

  3. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    O time do Itapecuruense é foda, deveria ter contratado Flaubert 2 meses antes.

  4. Rafael

    O Sampaio tem que voltar a se impor nos jogos. Em casa o time joga bem mas tem sofrido nos ultimos momentos. Fora o time parece que se apequena. Na minha opiniao o treinador que tem apequenado o time fora de casa tentando no maximo um epate e botando o time todo pra tras. Acorda Flavio Araujo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: