Sem perseguição

2comentários

robertocosta

O deputado Roberto Costa (PMDB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para rebater acusações de que o secretário de Comunicação do Governo estaria perseguindo um jornalista maranhense.

“Estou vindo à tribuna apenas para rebater as acusações que foram feitas ao secretário de Comunicação do Governo, senhor Sérgio Macedo, o relacionando a uma perseguição contra um jornalista que tem um blog, o Clodoaldo. Isso não é verdade, todos nós conhecemos o Sérgio Macedo. E é bom que se diga, o Sérgio sempre foi uma pessoa de competência muito grande, de uma capacidade de trabalho enorme e que sempre trabalhou inclusive nos governos, não somente no governo da nossa querida governadora Roseana, mas também no governo do Dr. José Reinaldo. E todos nós, Situação e Oposição, conhecemos o Sérgio porque todos trabalharam com ele e sabem da forma de trabalhar, sabem que não é de fazer perseguição e de cobrar em um jornal e uma demissão de um jornalista, até porque isso é uma coisa inaceitável. Nós não concordamos com isso.”

O parlamentar afirmou que não se pode relacionar os fatos sem que haja alguma prova, baseado apenas em especulações. “É muito fácil subir nesta tribuna e dizer que contesta e que denuncia a atuação do Sérgio Macedo sem comprovar a sua participação em qualquer ato relacionado a este fato que aconteceu. Nós temos aqui a amizade com Clodoaldo e sabemos da pessoa, que é um rapaz novo que está começando sua vida como jornalista, é extremamente competente, respeitando realmente seu trabalho, é uma pessoa que convive com todos os deputados. Mas eu acho que quando se sobe nesta tribuna, é necessário na hora se fazer uma acusação algo que ligue o acusado e a situação que foi denunciada. No caso do Sérgio Macedo, não existe nenhum tipo de ligação em relação a isso. Não é porque saiu uma matéria mencionando o nome do Sérgio que qualquer fato que venha ter posteriormente vai ter que ser responsabilizado o Sérgio Macedo”, finalizou Costa.

2 comentários para "Sem perseguição"


  1. genilson campos

    De pau mandado a parlamentar. Não sei como um cidadão desse consegue se eleger. Quem o conhece de “outras datas” sabe bem qual o perfil dele. O que já fez de relevante além de trocar farpas e insultos?

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Esse deputado não trabalha? Sobe na plenária só para brigas… ele tem que criar leis em beneficio da população maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: