Abrindo caminhos

1comentário

luisfernando

O secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, anunciou no final da tarde desta sexta-feira (8), projeto executivo de pavimentação da rnto, o secretário anunciou o asfaltamento de 4 km de vias urbanas no município.

A solenidade que marcou o anúncio dos importantes investimentos contou com a presença do ministro do Turismo, Gastão Vieira; do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo; do prefeito de São João dos Patos, Waldênio Souza, além de prefeitos da região e dos deputados estaduais Alexandre Almeida e Rogério Cafeteira.

“Essas obras estão atendendo as demandas da população do médio sertão, que foi ouvida durante os seminários regionais realizados pelo Governo do Estado. Além das estradas que estamos recuperando na região, e das que vamos pavimentar, a exemplo da MA 034, que estamos aqui com o edital para contratação do projeto executivo, vamos asfaltar 102 km de vias urbanas em 27 cidades das regiões de Balsas, Colinas e São João do Patos”, informou o secretário.

luisfernando1

Para Luis Fernando, a construção, manutenção e conservação das estradas é também investimento em saúde, educação e desenvolvimento.  “Com a estrada asfaltada, a saúde das crianças e dos cidadãos melhora porque eles não viverão na poeira; os estudantes poderão ser transportados confortavelmente para a escola e a produção é melhor escoada”, pontuou o secretário

Com relação à pavimentação das vias urbanas, Luis Fernando lembrou que essa é uma iniciativa do Governo do Estado para ajudar as prefeituras e diretamente a população. “Sempre digo que o prefeito não pode tudo, mas pode muito. E com a ajuda do Governo do Estado, os prefeitos podem muito mais. Para desenvolver um estado precisamos melhorar os municípios, e isso estamos fazendo”, acentuou.

O ministro Gastão Vieira elogiou a iniciativa do Governo do Estado de investir na região do médio sertão com ações de infraestrutura que melhorem a mobilidade. “Sou testemunha do cuidado do governo com essa importante região do Maranhão”, disse Vieira.

Já o prefeito Waldênio Souza, que recebeu do secretário Luis Fernando cópia do edital para contratação do projeto executivo de pavimentação da MA 034, agradeceu o governo pelos investimentos que beneficiarão os diversos municípios.
“A parceria que o governo tem feito com os municípios e as obras que estão sendo realizadas é de substancial importância tanto para São João dos Patos quanto para os demais municípios da região”, finalizou o prefeito.

1 comentário para "Abrindo caminhos"


  1. João de Deus

    SEMPRE VOTEI NA ROSEANA, MAS NESSE MOÇO EU NAO VOTO, PREFIRO VOTAR NO FLAVIO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: