Jogo aberto

8comentários

Copa São Luís

A semana será de folga para o Sampaio no Campeonato Brasileiro Série C. As atenções estão voltadas para a decisão do primeiro turno da Copa São Luís. A primeira partida decisiva contra o Cordino será amanhã (12), às 16h, em Barra do Corda. O jogo de volta, no Nhozinho Santos será na sexta-feira (15), às 17h.

Desfalques

O zagueiro Mimica e o atacante Leandro Kível serão os desfalques do Sampaio para a primeira partida da final da Série C. As opções deverão ser Robinho, no lugar de Mimica e no ataque Bruno Chocolate ou Célio Codó deverão substituir a Kível. Assim, esses jogadores já deverão enfrentar o Cordino, pela Copa São Luís para adquirir ritmo de jogo.

Borderô

O Sampaio ainda não divulgou o borderô do jogo com o Vila Nova. O público no estádio deve ter alcançado 39 mil torcedores uma vez que poucos lugares nas cadeiras ficaram vazios. Mas a divulgação dos borderôs nos jogos do Sampaio sempre é feita com muito atraso. Isto precisa mudar e a arredação e o público devem ser divulgado no dia do jogo.

Preferência

Conversei com cinco jogadores titulares do Sampaio e a preferência de todos é da decisão contra o Santa Cruz-PE que venceu o Luverdense-MT por 2 a 0, no interior de Mato Grosso. Nos dois jogos que realizou com o Santa, o Sampaio fez 3 a 0, em São Luís e empatou por 0 a 0, em Recife. Mesmo sabendo que agora será decisão, as chances do Sampaio são reais.

Amistoso

O Moto venceu a Seleção de Bacabeira por 4 a 2, na volta de Kleber Pereira e do técnico Dirceu de Mattos. E para variar Kleber Pereira marcou um dos gols. Felipe (2) e Ulisses marcaram os outros três gols do rubro-negro.

Maratona

E tem jogo sexta, sábado, domingo e segunda-feira pela Copa São Luís. Não adianta criticar, entra direor e sai diretor na FMF, mas os caras não aprendem sequer a fazer uma tabela. E olha que não tem dado público algum na Copa São Luís, mas é jogo direto.

Série D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deverá anunciar nos próximos dias mudanças na Série D. A competição deverá ser disputada por 32 clubes e não mais 40 como este ano. As equipes serão divididas em 4 grupos com 8 equipes em cada um.

Calendário

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) deverá voltar a discutir o calendário 2014. Pelo que está anunciado, a Copa São luís deverá ser mantida para o segundo semestre. O problema é a participação do Sampaio uma vez que o clube garantido na Série B terá muitas viagens e os jogos sempre terça, sexta ou sábado.

8 comentários para "Jogo aberto"


  1. Torcedor

    CADÊ A RENDA SÉRGIO FROTA?

  2. DNSC

    SAMPAIO TEM QUE PARTICIPAR DA COPA SÃO LUIS SIM… NEM QUE SEJA COM O TIME MISTO OU TIME B!!!
    VAI TRAZER MÍDIA PARA ESSE CAMPEONATO E QUEM SABE FORÇAR OS OUTROS TIMES A SE REFORÇAR E MONTAR BONS ELENCOS!!!
    IMAGINA O SAMPAIO JOGANDO CONTRA UM TIME DO INTERIOR… VAI DAR MUITA TORCIDA POR LÁ, VÊ SEU TIME TENTAR GANHAR DE UM TIME DE SERIE B, ASSISTIR UM JOGO DIFERENCIADO!!!
    TUDO ISSO FAZ MOVIMENTAR TORCIDA E RENDA… POIS É ISSO QUE OS TIME DAQUI ESTÃO PRECISANDO… RENDA!!!

  3. João Pedro

    O Sampaio,diz o bom censo, nem deveria está participando desta copa São Luís, pois abriria chances para que os outros clubes também disputassem uma competição a nível nacional. O Sampaio já não está participando de uma, how, presidente de federação que não pensa.

  4. FERNANDO 81

    ZECA, o pessoal fica reclamando que é melhor rodada dupla e tal, mas ninguém lembra que toda vez que tem rodada dupla, SAMPAIO e MOTO saem perdendo dinheiro.

    EXPLICO PARA OS DESATENTOS:
    Segundo o regulamento, em jogo com rodada dupla, os times da capital dividem a RENDA em 50% cada…toda vez o Moto e o Sampaio além de pagar as despesas sozinhos. o MAC ainda sai de “bolso cheio”…
    Se não Vejamos, Sampaio e Moto com rodada dupla ou não vão sempre colocar aqueles 1.500, 2.000 torcedores…uma renda de 10 mil iria toda para Moto ou Sampaio…já em rodada dupla com o MAC – QUE NÃO TEM TORCIDA – daria a mesma renda de 10 mil só que 5 mil livre para o MAC..

    ORA…RODADA DUPLA COM MOTO E SAMPAIO AINDA VAI…MAS RODADA DUPLA COM MAC É SÓ PREJUÍZO….É PAGAR PRO MAC JOGAR…

    renda de torcedor do MOTO tem que ir só para o Moto…
    por 100% da renda, DIGO NÃO A RODADA DUPLA COM O MAC!!!

    • Zeca Soares

      Rodada dupla ou não os clubes perdem dinheiro de qualquer forma.

      • FERNANDO 81

        a matemática é simples…de perder perdem sempre…mas na rodada dupla com o MAC…PERDEM MUITO MAIS!!!

        EM VERDADE EM VERDADE…ESSA CHIADEIRA TODA É POR CONTA DAS EMISSORAS DE RÁDIO E RADIALISTAS QUE NÃO QUEREM TER QUE IR PARA O NHOZINHO SANTOS 4 DIAS SEGUIDOS…
        ….
        MAS QUEM PEDIU E EXIGIU QUE OS JOGOS DO SAMPAIO FOSSEM ADIADOS PARA O BEM DO FUTEBOL MARANHENSE FOI A PRÓPRIA IMPRENSA BOLIVIANA…AGORA ARQUEM COM AS CONSEQUÊNCIAS!!!

  5. Alan Jorge

    Será tão difícil assim a federação pegar a tabela que a CBF divulga com antecedência e a partir dela fazer a tabela daqui, não só por conta do Sampaio mas tem o MAC na 4ª divisão e copa do Brasil.

  6. ANDRE BOLIVIANO

    SOBRE OS INGRESSOS DE MEIA, TINHA UMA PESSOA NA MINHA RUA VENDENDO DE MEIA TERÇA FEIRA, MAS O SAMPAIO SÓ FOI VENDER DE MEIA NA SEXTA, FIQEUI 3 HORAS NA FILA NO SOL QUENTE E ACABARAM OS 50 INGRESSOS DISPONIVEIS NA HCG, POIS, TINHAM UNS 45 INGRESSOS E QUANDO CHEGOU MINHA VEZ NÃO TINHA MAIS, OU SEJA, ENGANARAM AGENTE, POIS É QUEM VENDEU INGRESSOS DE MEIA PARA ESSE CAMBISTA SE SOMENTE NA QUINTA A FMF CONFECCIONOU OS INGRESSOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: