Por que a demora?

23comentários

cbf

A imagem do site da CBF é a tela de apresentação do que seria o borderô do jogo entre Sampaio e Vila Nova realizado no último sábado, no Castelão. Até a manhã desta terça-feira inda não se tem notícia da arrecadação e público da partida.

Isto tem sido comum nos jogos do Sampaio. Num total desrespeito à sua torcida que tem lotado o Castelão, o clube só divulga o borderô quando quer.

O torcedor que vai ao Castelão sempre sai frustado, pois o Sampaio nunca divulga a arrecadação e público. O que acontece para tanta demora ninguém sabe.

Do jogo de sábado, todo mundo viu que apesar dos pequenos espaços vazios, pelo menos 39 mil torcedores estiveram no Castelão, até porque mais uma vez vimos muita gente de pé nos corredores de acesso às cadeiras. Mas nem duvido que divulgarão o público entre 32 a 34 mil torcedores.

Infelizmente, a prática de esconder renda e público continua comum por aqui. Neste quesito, o Sampaio precisa urgentemente ser um time profissional e transparente. No próximo ano serão 19 jogos em São Luís com transmissão pela televisão. Já imaginou o que vão dizer do Sampaio se o clube continuar agindo assim?

Só não me venham com o blá, blá, blá de que ao cobrar essa prestação de contas para o torcedor, estou tentando prejudicar o Sampaio também…

23 comentários para "Por que a demora?"


  1. flavio 54

    CATRACA ELETRÔNICA NO CASTELÃO RESOLVE O PROBLEMA VAMOS LÁ GOVERNO TERMINA DE CONSTRUIR O ESTADIO, TEM MUITA COISA PELA METADE, INAUGUROU SEM TERMINAR.

  2. Leandro

    Zeca, vc deve morrer de inveja do Sampaio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Não morro não. Estou vivo.

  3. Leandro

    Oh cara desinformado, o clube tem até 3 dias úteis para divulgar o bordero do jogo…procura se informar direito.

    • Zeca Soares

      Em nenhum momento disse que o clube estava fora do prazo. Apenas perguntei porque tanta demora.

  4. DENIS

    ZECA E FERNANDO 51…AINDA NÃO ACABOU….TEM OUTRA AVALANCHE VINDO AÍ CONTRA A COBRA CORAL…

    VÃO TOMAR O CALMANTE DE VCS PQ O CASTELÃO VAI FICAR LOTADO DE NOVO…

  5. DENIS

    MERMÃO….O QUE É QUE ESSES PULHA QUEREM COM A GRANA DA BOLIVIA?

    DEIXEM A RENDA DO JOGO DE MÃO RAPÁ…É DA CONTA DE VCS?

    ZECA NUNCA MAIS FALOU SOBRE A FALCATRUA DO JOGO CONTRA O CEARÁ….NEM TOCA NO ASSUNTO…

    • Zeca Soares

      Você tem razão deixei de falar porque os borderôs dos jogos do Sampaio são mais escandalosos.

    • Zeca Soares

      Quem tem que responder é a Vera Baldez.

  6. Ze Carlos

    Vamos calar a boca do Zeca e dos motense sofrível, vamos doar essa renda pra matar a fome dos jogadores do moto pra vê se sai da cova de vez!

    • Zeca Soares

      Calar a minha boca? Pode ter certeza que enmquanto houver esse tipo de coisa no futebol vou falar aqui gostem ou não torcedores, dirigentes, enfim…

  7. Damião

    time de Boi teem que cobrar mesmo caro , seus pregos tricolores comedores de ovos teem que pagar é 300 reais mesmo , lixa nos seus retos !

    • Ze Carlos

      Ô!! coitado… e o moto o moto tá é na taca!! criança “torcedor do futuro” motense “torcedor sem futuro”.

  8. FERNANDO 81

    EU QUERIA MESMO ERA SABER O SEGUINTE…A RENDA, VERDADEIRA, DOS 13 JOGOS QUE O SAMPAIO FEZ NA “SÉRIE C”, NÃO SERIA SUFICIENTE PARA ABARCAR TODAS AS DESPESAS???
    SERÁ QUE O SÉRGIO FROTA NÃO ESTÁ LUCRANDO FAZ TEMPO!!!
    SE TIVER TUDO BEM, FUTEBOL É UM NEGÓCIO E ELE TEM QUE LUCRAR MESMO, O TIME É DELE….O QUE NÃO PODE É FICAR CHORANDO MISÉRIA EM RÁDIO!!!

    • Zeca Soares

      Renda verdadeira? Jamais vamos saber….

    • Jorge Franco

      Fernando 81 e Sr. Zeca procurem e se preocupar e com a diretoria de vcs. que já esta montando outro time para a segunda fase da taça cidade vou repetir mais uma vez este filme eu já vi a coisa não vai se classificar e ai vai faltar ate bandeco e os jogadores que estão chegando vão se despejado do hotel e toma debito.

      • Zeca Soares

        Falem vocês o que quiser não vou deixar de tocar neste absurdo. Gostem vocês ou não.

  9. César do Vinhais

    Creio que você tem razão Zeca, não é assim que o Sampaio vai conseguir mais patrocínios, tem mesmo que mostrar a renda e o público correto sem essa de ter 40 mil e só aparecer 30 isso é ação da época do senhor Geografia e Manoel Ribeiro, vamos deixar a paixão pelo clube de lado e concordar com essa cobrança mesmo, está errado e pronto. Sérgio Frota se lembre que antes do senhor ser presidente do Sampaio vossa senhoria também é um vereador.

    • Zeca Soares

      O termo é profissionalização geral.

  10. Adielson Botelho

    Zeca, não consigo entender como apenas parte da imprensa daqui se preocupa tanto com este assunto. Se bem verificar no mesmo site, da CBF, vais encontrar situação idênticas a do Sampaio.

    • Zeca Soares

      Isto é enganar o torcedor. Se você acha certo vou continuar errado porque só vou calar quando houver transparência com quem paga ingresso. Se você não está preocupado com isso, infelizmente só resta lamentar. Achar normal não parece lógico.

  11. jota

    Profissional e transparente igual ao Moto Club? Isso não acontece somente no Maranhão, vários times não divulgam o valor real da renda por causa das dívidas trabalhistas.

    • Zeca Soares

      Parabéns por evidenciar a falta de transparência. Se os outros erram, o Sampaio vai errar também? E mais qualquer hora dessas a Justiça do trabalho vai buscar outros meios de bloquear renda porque o que você afirma é grave demais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: