Sampaio é campeão

4comentários

sampaioDeu a lógica.

Como todo mundo já esperava o Sampaio é campeão do primeiro turno da cOpa São Luís – competição que vale vaga na Copa do Brasil em 2014.

O Sampaio precisava vencer por qualquer placa para conquistar o título do primeiro turno. No primeiro jogo, o Cordinho havia levado a melhor e vencido por 1 a 0, mas jogando em casa, o Sampaio não deu a menor chance ao adversário e fez 3 a o com falicidade e garantiu vaga na final da Copa São Luís.

Os gols do Sampaio foram marcados por Edgar, Dudu e Robinho.

O segundo turno da Copa São Luis começa neste sábado, às 17h, no Nhozinho Santos com o encontro entre Moto e Araioses, às 17h. O Sampaio estreia no returno na segunda-feira, ás 20h15, contra o Imperatriz, em São Luís.

Foto: Bruno alves

4 comentários para "Sampaio é campeão"


  1. raylson pinheiro

    tem q colocar o borderô desse jogo tbm ! srsrsrsrrsrsrss

  2. EDNALDO

    COM RELAÇÃO A TORCIDA, A FMF E PRINCIPALMENTE A TIME DO SAMPAIO, PARECE QUE A FICHA AINDA NÃO CAIU PARA OS SEUS RESPECTIVOS COMANDANTES, O TIME DO SAMPAIO PASSOU PARA A ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO AO PASSAR PARA A SÉRIE B DO BRASILEIRÃO, NÃO SE ADMITE OS TORCEDORES SEREM DESRESPEITADOS QUANDO DA COMPRA DE INGRESSOS, COMO FORAM NESSE JOGO DE ONTEM E EM OUTROS, QUANDO SÓ TINHA DOIS VENDEDORES NA BILHETERIA PARA ATENDER UMA MULTIDÃO QUE QUERIA COMPRAR INGRESSO, E MAIS, NÃO TINHA INGRESSO NA BILHETERIA COMO É O CASO DAS CADEIRAS COBERTAS, ENQUANTO CAMBISTAS DEITAVAM E ROLAVAM NA VENDA DOS MESMO, VALE RESSALTAR QUE ATÉ CORTESIAS ESTAVAM SENDO VENDIDAS, ISTO É UMA VERGONHA, VAMOS ACABAR COM ESSA BANDALHEIRA, VAMOS ACABAR COM CORTESIA, FUTEBOL É CARO, O SAMPAIO É TIME GRANDE DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  3. TRICOLOR DE AÇO

    O Sampaio não vai mais jogar com o time B na competição…

    AGORA VAI O TIME DE RUGBY KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bando de time fraco kkkkkkkkk mobilete falida kkkkkk

  4. raimundo nonato lima moraes

    As equipes maranhenses precisam ir mais longe na copa do Brasil.Pela qualidade do Sampaio em relação aos outros adversários a vaga é nossa.Se não estou equivocado,em apenas três ocasiões o Sampaio passou da primeira fase e acho que é o que foi mais longe em número de vezes.Temos que acabar com essa participação despercebida e avançar no cenário esportivo brasileiro também nesta competição.temos total condição de fazer uma campanha plausível em 2014.Vamos fechar o cerco futebol maranhense,vamos lá Bolívia querida.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: