Metade vendida

3comentários

ingressosA diretoria do Sampaio divulgou parcial sobre a venda de ingressos para a primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro Série C, contra o Santa Cruz, neste domingo, às 16h (horário local), no Estádio Castelão.

Até esta manhã já foram vendidos 18.864 ingressos, total que representa a metade da capacidade do estádio. Ao todo, foram colocados à venda 39.679 ingressos para os setores 1, 2, 3, 4, 5 , 6 e cadeiras cobertas.

Nesta sexta-feira (22) estão sendo vendidos os ingressos de meia-entrada para estudantes, idosos e professores.

O torcedor que ainda não adquiriu o seu ingresso poderá fazê-lo nas bilheterias dos estádios Castelão e Nhozinho Santos até o domingo.

Copa São Luís

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) antecipou de quarta (27) para terça (26), a partida entre Sampaio e Maranhão pela Copa São Luís. O pedido foi feito à FMF pelo Sampaio para não atrapalhar a preparação do time maranhense para o jogo de volta pela decisão da Série C, contra o Santa Cruz que ocorre no outro domingo (1º).

3 comentários para "Metade vendida"


  1. DAVID

    VERGONHOSO O TORCEDOR MARANHENSE DEIXAR ISSO ACONTECER, DEPOIS RECLAMA DE CAMBISTA, CHICOTA DE TORCEDORES DE OUTROS ESTADOS POR CAUSA DE 30 REAIS E MAIS É UMA FINAL!

  2. DNSC

    ESPERA MOTO… NÃO FECHA AS PORTAS ESSE ANO, AINDA DA TEMPO!!!
    JOGO CONTRA O SAMPAIO PODE SALVAR O ANO E PAGAR AS SUAS CONTAS, PENA QUE PELO TIME DO MOTO SERÁ APENAS ESSE JOGO, JÁ QUE DIFICILMENTE VAI CONQUISTAR O 2º TURNO!!!

  3. EDNALDO

    PARA QUE TODA ESTÁ CELEUMA, AGORA VIRAM QUE ESTAVAM ERRADOS E RESOLVERAM MUDAR A DATA DO JOGO DO MAIS QUERIDO, LÓGICO O SAMPAIO É O REPRESENTANTE DO MARANHÃO EM UMA FINAL DE COMPETIÇÃO NACIONAL EM QUE O BRASIL TODO ESTÁ DE OLHO, VAMOS BOLÍVIA QUERIDA MOSTRAR AO BRASIL QUE AQUI EXISTE UM TIME DE RESPEITO, UM TIME DE FUTEBOL TRI CAMPEÃO BRASILEIRO, SEREIS B, C E D.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: