Nando Reis

0comentário

NANDOREIS

Comemorando 30 anos de carreira, o cantor e compositor Nando Reis promete aos fãs maranhenses um show especial que passa pelos antigos sucessos e pelas canções mais recentes do álbum Sei, o mais recente da carreira do artista. A apresentação será na Lagoa da Jansen, no sábado e marca o retorno do artista aos palcos da Ilha depois de quase três anos sem tocar em São Luís. O show terá ainda abertura com o DJ Claudinho Polary e show de Pandha.

Definido pelo artista como o álbum com a musicalidade mais completa da carreira, Sei é um álbum gravado e lançado de forma independente, a produção é do renomado produtor musical norte-americano Jack Endino e conhecido pela produção do disco do Nirvana.

A venda do álbum é toda feita pelo site e o preço do álbum é definido por semana em uma espécie de enquete no site. Fora isso, o artista também criou estratégias para ficar mais perto dos fãs, a mais ousada é a entrega do álbum pelo próprio artista na casa dos fãs por meio de uma parceria com os Correios.
Sei

O álbum tem 15 faixas inéditas e duas já são bastante tocadas nas rádios, a música que dá nome ao disco Sei, foi tema do casal Laura e Edgar, interpretado pelos atores Marjorie Estiano e Thiago Fragoso na novela Lado a Lado, da Rede Globo e a canção O que eu só vejo em você é uma das canções da trilha da novela Além do Horizonte, nova trama das 19h da mesma emissora. Além delas, outras músicas já são destaques como Pré-Sal, Back In Vania, Pra quem não vem e Declaração de amor.

O show da turnê em São Luís promete reviver grandes sucessos da carreira do artista, tanto na fase solo, onde se destacam hits como Por Onde Andei, All Star, Do Seu Lado e Relicário e da época dos Titãs como Marvin, Família e Cegos no Castelo, entre outras.

No show, o artista será acompanhado da banda Os Infernais formada pelos músicos Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Walter Villaça (guitarra e vocal) e conta com Gil Miranda e Hannah Lima no backing vocal.

Serviço
Show: Nando Reis
Quando: Dia 23,às 22h
Onde: Lagoa da Jansen
Ingressos: R$ 50,00 (pista) e R$ 100,00 (área vip)
Vendas: nas lojas ADJI (todos os shoppings), Lacoste e no site: dringresso.com.br e cafufa.com

Sem comentário para "Nando Reis"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: