Oposição com responsabilidade

0comentário

robertocosta

O deputado estadual Roberto Costa, presidente do diretório de São Luís do PMDB, voltou a reafirmar que o partido, a princípio, permanece no campo da Oposição na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Roberto Costa salientou que o PMDB não impedirá e nem vetará que a vereadora Helena Dualibe ocupe a Secretaria de Saúde de São Luís.

“A vereadora Helena, que é uma técnica competente, já entrou em contato comigo e garanti que o PMDB não atrapalhará a sua ida para a Secretaria de Saúde, mas fica claro que essa decisão não foi indicação do partido, mas sim uma decisão pessoal do senhor prefeito”, afirmou.

O deputado também fez questão de salientar que apesar da ida da vereadora Helena para a Saúde, o PMDB permanecerá na Oposição da gestão Edivaldo, mas salientou que fará isso como sempre fez, com responsabilidade, muito ao contrário do que faz a Oposição ao Governo do Maranhão.

“Somos Oposição, mas com responsabilidade. O PMDB sempre estará pronto para ajudar, não fazemos a política do quanto pior, melhor, utilizada pela Oposição ao Governo do Maranhão. Apesar de permanecermos na Oposição, iremos torcer para que a Helena Dualibe faça um bom trabalho e melhore a Saúde de São Luís, assim como a do Maranhão vem melhorando”, finalizou.

Vale lembrar que Roberto Costa, no 2º turno, declarou apoio à candidatura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Leia mais

Sem comentário para "Oposição com responsabilidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: