Luis Fernando incomoda

10comentários

luisfernandosilva

Deve ganhar o mesmo destino de um pedido de impeachment protocolado mês passado contra a governadora Roseana Sarney (PMDB) uma representação que a oposição anunciou que protocolará contra o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Luis Fernando Silva, por suposto abuso de poder político e econômico.

A ação é encabeçada por deputados oposicionistas ligados ao comunista Flávio Dino, e mostra, mais do que alguma suposta irregularidade cometida pelo peemedebista, o incômodo dos adversários com o desempenho político-administrativo dele.

Na condição de secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva tem percorrido o estado inteiro com um único objetivo: concluir até o fim do mês de março a missão dada pela governadora de iniciar as obras de pavimentação de estradas que garantirão que todas as 217 sedes municipais maranhenses sejam interligadas por rodovias asfaltadas. (Para quem não sabe, a interligação tornará o Maranhão o primeiro estado nordestino a conseguir a proeza).

Do trabalho, tem surgido o reconhecimento de prefeitos e importantes lideranças regionais, que não se têm furtado a declarar abertamente apoio à pré-candidatura do principal auxiliar da governadora Roseana. Que se mal estivesse – como fazem questão de alardear os comunistas – tanto incômodo não despertaria. A ciranda pré-eleitoral vai mostrar em breve a posição de cada um na corrida para o Governo do Estado.

Da coluna Estado Maior, de O Estado

10 comentários para "Luis Fernando incomoda"


  1. Paulo

    Gostaria que alguém me respondesse, por que a Estrada que liga Estreito a São Pedro dos Crentes (MA 138) não está nesse meio? Aguardo respostas.

  2. ALENCAR

    Zeca quanto tu mais fala besteira, mas Luis Fernando caí nas pesquisas. Por que tu não divulgastes as ultimas que ocorreram???

  3. ALAN KARDEC

    O SECRETARIO LUIS FERNANDO, É HOMEM TRABALHADOR VCS NAO SABEM O Q ELE FEZ EM SAO JOSE, COMO GOVERNADOR VAI FAZER MUITO MAIS O NOSSO ESTADO VAI MELHORAR REALMENTE, COM CERTEZA

  4. verdade

    Essa historia pra boi de Axixá dormir Zeca, isso ai é campanha politica sim, outra coisa que me chamou atenção nessa reportagem é que fala da pressa pra concluir as obras de asfalto nas MA, por que então não começaram isso antes, só assim já estariam tudo concluído e ele trabalhando em seu gabinete.

  5. francisco silva

    deve tá faltando óleo de peroba no maranhão, pra esse zebaba, cabeça de mamão papaia passar na cara, dizer quer luis fernando incomoda,tu sabe que incomoda é essa gastança de propaganda enganosa paga pelo governo do estado a uma empresa cujo a governadora é sócia pode? se ministério publico estadual não fosse tão covarde e medroso essa roubalheira com o dinheiro publico já tinha acabado

  6. ALENCAR

    O cara fala que quer contar com o voto da população, ou seja, fazendo propaganda com obras do estado. Ai tu vem falar em incomodação?? Vai dormi Zeca!!

    • Zeca Soares

      Dormi???????????????????? Fica difícil falar contigo.

  7. claudio

    INCOMODA SIM
    FAZENDO CAMPANHA, USANDO HELICÓPTERO ALUGADO COM O DINHEIRO PUBLICO, ESSE MOÇO NÃO TRABALHA MAIS É SÓ ASSINANDO OS COM BANDAS DE FORRÓ, E PORQUE A GOVERNADORA NÃO O ACOMPANHA MAIS? PODE CONTAMINAR A CAMPANHA DELE?

    • Zeca Soares

      Mas ele está trabalhando no interior melhorando a infraestrutura do Maranhão que tanto precisa e abrindo caminhos com as estradas asfaltadas. Você ainda não viu? Não acredito. Faça uma viagem pelo interior.

  8. ACR MOTENSE

    Convenhamos, o que LF está fazendo é campanha, descarada. Essa desculpa de governo itinerante, que só aparece às vésperas das eleições, não passa de uma campanha eleitoral disfarçada. É uma vergonha usar a máquina pública para isso. Se faz isso sem ser governador, imaginem se estiver lá… mas o povo não vai deixar!
    Por muito menos o finado Jackson Lago foi cassado. Só no Maranhão mesmo!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: