Jogos decisivos

2comentários

sampaioemotoOs dois finalistas do primeiro turno do Campeonato Maranhense serão conhecidos neste domingo. Em dois jogos que serão realizados em São Luís, Sampaio e Moto lançaram uma campanha para saber quem vai levar mais torcedor ao estádio.

Os clubes e a FMF acertaram que o torcedor que for ao Castelão e ao Nhozinho Santos pagará o valor do ingresso de meia. Para estimular a torcida feminina, o Sampaio liberou a entrada das mulheres de graça no Castelão. A promoção para as mulheres não vale no jogo do Moto.

No Castelão, o Sampaio enfrenta o Araioses, às 16h. No primeiro jogo, o Sampaio venceu em Araioses, de virada por 2 a 1, por isto pode até perder por diferença de um gol que mesmo assim será finalista. Ao Araioses somente a vitória por dois ou mais gols interessa.

No Sampaio, a expectativa é para o retorno dos meias Eloir e Cleitinho. Quem também retorna ao time é o atacante Edgar. O maior desfalque é o volante Jonas que foi expulso.

No Nhozinho Santos, o Moto pega o Santa Quitéria, às 17h. A vantagem é do Santa Quitéria que venceu a primeira partida por 1 a 0 e joga por um simples empate. O Moto terá que vencer por qualquer placar para ir à final.

O técnico Édson Porto confirmou o retorno de Kléo ao time do Moto, após cumprir suspensão. O lateral Renan Romano que foi contratado na quinta-feira deve ficar como opção no banco de reservas.

2 comentários para "Jogos decisivos"


  1. Ronaldo Marinho

    Quuem levou mais torcedores ao campo. Mas em publico pagante

  2. Raimundo nonato lima moraes

    O nosso plantel é o mais caro do futebol maranhense e precisamos de dinheiro para ir equilibrando as nossas finanças,assim como todas as demais equipes precisam.Para nós é interessante fazermos a final com o Moto para podermos arrecadar,já que é um jogo de muita rivalidade e que leva público ao estádio.E também por ser um adversário que será facilmente batido.Calma pessoal motense esse é o meu ponto de vista!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: