Presos donos da Eletromil

5comentários

A Polícia Civil do Pará apresentou hoje (17) os dono loja Eletromil que estavam foragidos após acusação de estelionato. Eduardo Fernandes Facunde e Eduardo Fernandes Facunde Júnior foram presos em Teresina.

Eles comercializavam produtos na modalidade “compra premiada”, mas, se acordo com os clientes, as mercadorias não eram entregues. Segundo a Polícia, somente no Pará, pelo menos 5 mil pessoas teriam sido lesadas.

Em abril de 2012, o Ministério Público do Maranhão ofereceu denúncia na Justiça contra Eduardo Facunde e Eduardo Filho.

O Ministério Público e a Polícia Militar chegaram a deflagrar uma operação em 17 municípios maranhenses. Na ocasião, foi pedido o bloqueio de bens dos donos da Eletromil para que os consumidores lesados com o golpe da compra premiada pudessem ser resarcidos.

5 comentários para "Presos donos da Eletromil"


  1. Elienne

    não falam mal do seu zé da eletroforte, ele é diferente de todos.
    a culpa toda foi da esposa dele que comprava tudo o que via pela frente

  2. dacia

    eu paguei um broz paguei as parcelas 48, eles me enrolaram muita gente, eu sou umas das vitimas paguei mais de 11.000 pelo uma moto.

    • Zeca Soares

      Infelizmente, você foi uma das vítimas.

  3. Flavio Amorim Bezerra

    Quem tem que pagar e os orgaao responsavel pela fiscalizacao dos consocios por que os donos nao tem nada no seu nome e os orgao que fiscaliza os consocios pra que serve pra nada entao acabem que e mantido com dinheiro do povo , o povo so serve pra votar.

  4. Ribeiro

    Esses safados roubaram-me mais de três mil reais

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: