Moto e Sampaio vencem

2comentários

O Moto venceu o MAC por 1 a 0 e manteve 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Maranhense. O gol da vitória rubro-negra foi marcado pelo lateral-direito Diego Renan.

Com o resultado o Moto lidera o Grupo A, com 6 pontos ganhos. O MAC caiu para a penúltima colocação no Grupo B, com apenas 1 ponto e segue ameaçado de rebaixamento para a 2ª divisão.

No Castelão, o Sampaio se reabilitou no returno ao vencer o Cordino por 3 a 0, com gols de Eloir, Wellington Indinho e Bruno Chocolate. O Sampaio já ocupa a segunda colocação com 3 pontos ganhos.

No Rodrigão, o Santa Quitéria manteve a liderança do Grupo B, com 6 pontos ganhos ao vencer o São José por 1 a 0, com gol de pênalti maracdo por Ratinho, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Em Bacabal, o BEC, empatou com o Imperatriz por 2 a 2, deixou escapar a  primeira vitória na competição e está cada vez mais ameaçado de rebaixamento. O Imperatriz abriu o placar com Júnior Catarina, enquanto Romário e Gláucio fizeram os gols do BEC, mas Léo Carioca empatou para o Imperatriz no 2ª tempo.

Em Balsas, o Balsas passou pelo Araioses por 1 a 0, com gol de Muller.

Classificação

Grupo A
1º Moto – 6 pontos
2º Imperatriz – 4 pontos
3º Cordino – 3 pontos
4º São José – 1 ponto
5º Araioses – 0 ponto

Grupo B
1º Santa Quitéria – 6 pontos
2º Sampaio – 3 pontos
5º Balsas – 3 pontos
4º Maranhão – 1 ponto
5º Bacabal – 1 pontos

Rebaixamento
Cordino – 9 pontos
Balsas – 7 pontos
Araioses – 6 pontos (2 vitórias)
MAranhão – 6 pontos (1 vitória)
São José – 4 pontos
Bacabal – 1 ponto

Próximos jogos

09/03 – Domingo
16h – Araioses x Maranhão
16h – Cordino x Bacabal
17h – Moto x Santa Quitéria
17h – Sampaio x São José
19h – Imperatriz x Balsas

2 comentários para "Moto e Sampaio vencem"


  1. ACR MOTENSE

    As declarações do presidente do MAC surtiram efeito. Ele conseguiu o que queria. O árbitro só não empatou o jogo porque o time dele é ruim. Era um tal de inversão de falta toda hora, faltinha na entrada da área do Moto, o arbitro simplesmente não deixava os jogadores do Moto sequer encostarem nos adversários que era falta, falta, falta, falta, era um cai-cai desgraçado e toda hora era falta, falta, falta… vergonha essa arbitragem! Ainda bem que nenhum desses “lances” aconteceu dentro da área, pq ele com certeza marcaria a penalidade… enquanto isso, faltas escandalosas a favor do Moto foram simplesmente ignoradas…

  2. juniir motense

    Zeca o presidente do maranhao falou que antonio henrique estava manipulando resultados, pois e diz a ele que quem fez o gol da vitoria foi antonio henrique kkkkkkkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: