Trabalho integrado

4comentários

ricardomurad

O secretário de Segurança Públicam Ricardo Murad afirmou em seu discurso de posse no cargo que as forças policiais que compõem o Sistema de Segurança trabalharão de forma integrada.

“Não temos polícias diferentes e sim instituições com funções distintas, mas todas dentro de um mesmo sistema. Por isso, vamos atuar juntos e tenho a confiança de que esse é o caminho certo para avançarmos ainda mais. Também vamos estreitar ainda mais o contato com o Ministério Público e o Poder Judiciário”, informou.

Ricardo Murad afirmou que a eficiência do sistema será prioridade na sua gestão nos próximos oito meses, para dar mais tranquilidade à população. “Vim com o intuito de colaborar.Estou confiante e tenho convicção de que iremos prestar um excelente trabalho à população maranhense”, pontuou.

Ricardo Murad ressaltou que seu papel será de facilitador e de viabilizador para que as polícias possam trabalhar com eficiência e com toda a estrutura para oferecer um trabalho de qualidade aos cidadãos. Ele lembrou ainda que irá combater o tráfico de drogas com veemência, assistir o usuário e propiciar a ele melhor condição de reinserção na sociedade.

“Sei que é um trabalho gigantesco. Nós já temos a experiência do trabalho executado da Saúde, e a partir de agora vamos intensificar as ações da Secretaria de Segurança”, finalizou.

Prestigiaram a transmissão de cargo os deputados Edilázio Júnior, Marcos Caldas, Manoel Ribeiro, Antonio Pereira, André Fufuca, Alexandre Almeida, o vereador Fábio Câmara e os secretários adjuntos da SSP, Laércio Costa e Antonio Roberto dos Santos Silva, respectivamente, de Inteligência e Assuntos Estratégicos e Desenvolvimento e Articulação Institucional; o comandante da Polícia Militar, coronel Aldimar Zanoni Porto; e o subcomandante  do Corpo de Bombeiros, José Henrique Pessoa.

4 comentários para "Trabalho integrado"


  1. Macabeu

    comentário moderado

  2. Raimundo nonato lima moraes

    Vou postar algo parecido ao colocado por mim pela manhã,mas devido algum erro não saiu no blog.
    Jamais vi algo semelhante em nosso país em relação a se ocupar duas pastas ao mesmo tempo.Na minha opinião para que isso seja colocado em prática todos os planos para a saúde já estão arquitetados até o final do mandato e sob controle.Agora o que poderia mudar de tão significativo em 8 meses na segurança pública.Acredito que se estaria plantando as primeiras sementes para uma colheita longa com um futuro mandato na referida pasta.
    Na verdade só a governadora sabe por quais razões ele, o senhor Ricardo Murad,foi colocado como secretário de segurança.Como maranhense e amante da minha terra desejo desde já um ótimo trabalho,pois o Maranhão não é mais aquele estado de 30 anos atrás,onde os criminosos não eram organizados,agora tudo mudou.O lema para ser um bom representante é humildade,competência e amor pelo torrão.Com a graça de Deus vamos ver os resultados.

  3. Raimundo nonato lima moraes

    Sinceramente fiquei surpreso com essa notícia do acúmulo de duas secretárias para o senhor Ricardo Murad e confesso que nunca tinha visto algo semelhante através de noticiário pelo menos no Brasil.Penso que desta forma os planos para o restante do mandato na secretária de saúde já estão traçados e sob controle e algo para acrescentar na segurança ou os primeiros passos para um futuro mandato não de meses,mas de anos.Isso só pode ser colocado pela governadora que teve a idéia ou recebeu e colocou em prática,agora os verdadeiros motivos que levaram a tomar essa decisão eu não sei, a esperança é que seja para o bem do nosso povo. Desde já como maranhense desejo boa sorte.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: