O que houve com Pierre?

30comentários

pierreDe repente o Moto parece ter entrado numa onda de que bom jogador se acha fácil ao ponto de não manifestar tanto interesse na renovação do contrato do volante e capitão Pierre.

O jogador não estaria, inicialmente nos planos para o Campeonato Brasileiro Série D. Mas o que houve?

Será que o Pierre deixou de ser um bom jogador porque perdeu um pênalti numa decisão e porque foi expulso em outro jogo com o Sampaio? Teria sido este os motivos?

Soube também que Pierre, como capitão do Moto teria feito reinvindicações de bicho para a diretoria e em função disso teria até discutido com dirigentes.

Ora, como capitão o jogador fez o seu papel. E o grupo cumpriu e bem a missão de recolocar os clubes nas competições nacionais.

Agora, sem nenhuma explicação, o melhor jogador dos muitos que vieram de fora não estaria mais nos planos do Moto. Das importações feitas, apenas duas deram certo: Pierre e Ruan, este ainda assim com altos e baixos.

Não pensem que o Moto tem time para garantir acesso à Série C. Tem sim bons jogadores, mas não tem um bom elenco e não é hora de perder ninguém.

Que a diretoria repense a sua decisão. Um bom jogador não se acha fácil. Um bom jogador e barato é mais difícil ainda de se encontrar.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

30 comentários para "O que houve com Pierre?"


  1. RIBEIRO

    O TORCEDOR BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO( fernando 03 ), AUTOR DA FAMOSA TEORIA, QUE O TUBARÃO ESTAVA ATRAS DESSA RUINDADE, JOGADORZINHO PERNA DE PAU CABEÇA DE BAGRE pierre ( PIADA ) QUERO TE DIZER fernando 03 QUE NO TUBARAÃO ELE NÃO SE EMPREGA NEM COMO VIGIA DE PORTÃO ENTRADA, TALVEZ PRA UNS SERVIÇOS DE CAPINA ELE ATÉ DISPUTE UMA VAGA, VCS MOTENSES TEM QUE PROCURA É PAGAR ESSE CABEÇA DE BAGRE MORTOS DE FOME .

  2. papao vrum vrum

    PIERRE e excelente jogador,pode ser indisciplinado ai ja e outros quinhetos…agora tem um certo apresentador de um programa esportivo na am as 11:00 muda de opiniao a todo instante,inclusive depois que soube do problema causado ao moto pelo atleta…falou que ele nao joga nada e por ai tem mil jogadores melhor que ele,e que no moto mesmo tem o davis que joga mil vezes mais,e que ele e um jogador comum.acho que tudo bem pode nao ser um atleta muito disciplinado mas ninguem pode esquecer sua importancia significativa no moto club pra ter levado o moto ate onde o moto chegou,quero que a torcida nao entre na onda deste apresentador e que a torcida do meu moto nao seja tao cruel esquecendo o quanto o atleta ajudou o time dentro de campo!

  3. Marcão

    Todo bom jogador pode e deve ser aproveitado pelo Moto Clube que deveria buscar o Júnior Chicão inclusive que estava no Sampaio pois é goleador nato.

  4. JOSIVALDO SILVA DOS SANTOS

    a diretoria do Moto está fazendo besteira em dispensar um jogador com a qualidade de Pierre, jogador assim não se acha no mercado. acredito que essa questão deve ser revista pela diretoria.

  5. Hamilton Pereira Santos

    Todos dizem que o juiz ajudou o Sampaio e o penalte, bola na mão do zagueiro do Moto, foi identico ao jogo Sampaio e Interporto, a bola bateu na mão do Arlindo Maracanã, penalte. O juiz como estava influenciado pelo Sr. Antônio Henrique, não apitou o penalte. Vcs viram a cara do Antônio Henrique entregando o troféu ao Capitão do Sampaio, parece que ele ia entrar no Centro de Tratamento Intensivo, haja raiva. Paioooooooooooooooooooooooooooooiô

  6. FERNANDO 81

    Em entrevista ao Fontenelle o Presidente NECO falou o que aconteceu de verdade.
    Olha o Moto não é milionário pra tá pagando bicho..
    Esse Pierre e o tal de Gilson estavam botando o terror no CT jogando grupo contra diretoria exigindo Apartamento, bicho e outras mordomias…
    Palhaços… O presidente Neco tem sua autoridade de presidente, tem que ter pulso firme…ele tá bancando…então tem que respeitar a decisão dele.
    ATÉ PORQUE, SOU MAIS PERDER PIERRE TUMULTUADOR DE AMBIENTE…DO QUE PERDER O PRESIDENTE…PORQUE SE FICAR SEM PRESIDENTE…ESTES QUE ESTÃO CRITICANDO NENHUM VAI LÁ ASSUMIR O CLUBE!!

    VEJAM SÉRGIO FROTA…É DOIDO…JOGADOR NÃO SE CRIA EM CIMA DELE NÃO…PODE SER CRAQUE QUE FOR…QUEM MANDA É ELE E PRONTO….COM ESSAS LOUCURAS DELE, LEVOU O TIME A SÉRIE B..
    TEM QUE RESPEITAR A DECISÃO DO NECO FIGUEIREDO E PRONTO!!!
    MEU AMIGO…SE DÁ CORDA PRA EMPREGADO ELES MONTAM EM CIMA DO PATRÃO!!!

  7. ACR MOTENSE

    #FICAPIERRE

    TU É DOIDO, É, O CARA NÃO PODE SAIR NÃO. TUDO BEM, PERDEU PENALTY NA FINAL DO 1° TURNO E FOI EXPULSO DE MANEIRA INFANTIL NO 1° JOGO DA FINAL DO SEGUNDO TURNO, MAS É BOM JOGADOR, ALIÁS, FOI UM DOS MELHORES JOGADORES DO MOTO CLUB NO CAMPEONATO MARANHENSE. AGORA QUE O MOTO CONSEGUIU A VAGA NA SÉRIE D TÁ O QUE, TÁ SE ACHANDO… SABE DE NADA INOCENTE!
    FAÇO UM APELO À DIRETORIA DO MOTO: MANTENHAM O PIERRE NO ELENCO. VOLANTE COMO ELE, QUE SABE JOGAR, TEM BOM PASSE E AINDA JOGA BEM DE TERCEIRO ZAGUEIRO, NÃO SE ENCONTRA EM QUALQUER LUGAR NÃO…

  8. CARLOS

    ISSO FOI SÓ FOFOCA DE UMA SENHORA TORCEDORA DO MOTO QUE NÃO TEM O QUE FAZER E FICA FAZENDO FOFOCA PARA A PRESIDENCIA DO MOTO LIGANDO DIARIAMENTE PARA DIRETORES ,ACORDA DIRETORIA

  9. Jeffersson

    Zeca veja a situação de haver somente a participação de um clube do Maranhao e outro do Piaui seria permanecendo 16 clubes tirando uma vaga da Bahia e outra de Pernambuco. CBF: perto de oficializar 20 times na Copa do Nordeste em 2015
    Fernando Graziani em Copa do Nordeste | 10/04/2014 – 1:27

    Diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol, Virgílio Elísio esteve no Castelão, nesta quarta-feira, para acompanhar a final da Copa do Nordeste, torneio com chancela da entidade. Nos corredores do estádio, o baiano confirmava que, para a edição de 2015, estão muito adiantadas as conversas para a inclusão de mais quatro clubes: dois do Maranhão e dois do Piauí.

    A medida, se confirmada, corrige um erro grave de não inclusão dos estados citados na competição, numa geografia própria e completamente tosca, baseada num preconceito odioso entre clubes da própria região.
    Com 20 times a Copa do Nordeste ganha mais datas, mas é possível adequar sem grandes problemas com a colocação de uma equipe em cada um dos já tradicionais quatro grupos, mantendo a classificação dos dois primeiros para as quartas de final. Há, entretanto, quem defenda a participação total de 24 clubes, um evidente e desnecessário exagero, inchando e colocando em risco o aspecto técnico da disputa.

    Da minha parte, acho urgente a inclusão do Maranhão e do Piauí, mas manteria o formato com 16 clubes. Para isso, seria preciso tirar vagas hoje existentes, que são distribuídas assim: três para Pernambuco e Bahia, duas para o Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba e Sergipe. Abrindo uma vaga para o Maranhão e outra para o Piauí e retirando uma vaga de Pernambuco e outra da Bahia já resolveria, por exemplo, e continuaria com 16 times.

    A decisão de formato, número de times, vaga para o campeão no ano seguinte (hoje não há, um grande absurdo porque não permite ao campeão o direito de defender seu título) e afins deve ocorrer após a Copa do Mundo. Como o regulamento já foi repetido por dois anos seguidos, como manda o Estatuto do Torcedor, é possível mudar tudo para a próxima disputa. Detentor dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste e partícipe em todas as decisões, o canal Esporte Interativo terá voto importante também.

    • Zeca Soares

      Cabe perfeitamente 20 clubes com 4 grupos com 5 equipes.

  10. César Bolivão

    Creio que alguns motenses estão equivocados, pois o Sérgio Frota nunca teve interesse nesse jogador que é meia boca, lá no Sampaio ele vai ser o terceiro ou quarto reserva. Só no Moto, time semi amador que um jogador desses sem história no futebol, chega logo e vai ganhando a braçadeira de capitão,só em time bi rebaixado no estadual que é capaz disso.

  11. PAPÃO

    essa piaba com esse vereador que já tão de olho no cara espere que vcs vão ver.

  12. Paulo

    MENTIRAS QUE OUVI AO LONGO DO CAMPEONATO COM O OBJETIVO DE COLOCAR TORCIDA CONTRA OS JOGADORES E TIRAR A PAZ DO TIME:
    “SERGIO FROTA PROMETE CASA E CARRO A HENRIQUE DEIXAR O MOTO”
    “SAMPAIO QUER FILIPE NO SEU ELENCO”
    “SAMPAIO ESTÁ ACERTANDO COM JOGADOR PIERRE”
    “JOGADOR PIERRE ENTREGA O OURO ARA O SEU NOVO TIME”
    DENTRE OUTRAS!
    VAMOS AGUARDAR OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

  13. Tricolor

    Time amador faz assim e manda embora o melhor jogador. Olha aí Sérgio Frota leva para o Sampaio logo.

  14. FERNANDO 81

    O QUE TÁ PARECENDO…DE VERDADE…É QUE FOI UMA DECISÃO PESSOAL DO PRESIDENTE NECO FIGUEIREDO…
    NÃO FOI UMA DECISÃO DO WALDEMIR ROSA OU DO TÉCNICO EDSON PORTO…NÃO ´PE POSSÍVEL O CARA SER CAMPEÃO NUM DIA E NÃO PRESTAR MAIS NO OUTRO…

    PRESIDENTE NECO FIGUEIREDO, SE A DECISÃO DE NÃO RENOVAR COM O PIERRE É SUA…VOCÊ DEVE FALAR O QUE ACONTECEU DE VERDADE…
    SE VOCÊ TIVER RAZÃO VAMOS LHE APOIAR…
    SE VOCÊ ESTIVER ERRADO… VAMOS DIZER QUE VOCÊ ESTÁ ERRADO!
    PONTO FINAL…
    O MOTO CONSEGUIU O ACESSO DEVIDO A UNIÃO TORCIDA E DIRETORIA…O MOTO É UMA UNIDADE, SÓ DÁ CERTO SE FOR ASSIM…NÃO PODE HAVER DISTANCIAMENTO ENTRE A DIRETORIA E A VONTADE DO SEU POVO!!!

  15. Miguel

    Palhaçada tirar o melhor jogador do Moto vão fazer merda na terceira divisão que nem começou ainda.

  16. Raimundo

    Que burrice desses dirigentes do Moto.

  17. Motense

    Edmar Cutrim ajuda,mas não acompanha o dia a dia do moto club,sendo assim,o que ele fala não se escreve,.E uma coisa eu sei, quando ele não gosta de um jogador ele faz de tudo para vê-lo longe do moto.Isso aconteceu com o goleiro Alberto e com o treinador Celinho.Essa idiotice de que o cara foçou uma expulsão é pura idiotice e quem acredita nisso é mais idiota ainda!Faz o seguinte bando de sabe td:Deixa o jogador acertar com o sampanha e vcs verão um Kléo do lado de lá!

  18. Papão de coração

    O Pierre tem que ficar porque é o único jogador de qualidade que o Moto tem.

  19. Francisco Lima

    É muita frescura e amadorismo dessa diretoria do Moto que está achando que já ganhou alguma coisa. Eles tem é que baixar a bola e trazer o bom jogador de volta. Quanta burrice de Dadá, Neco e companhia. Acorda torcida do Papão.

  20. Motense

    ISSO É HISTÓRIA PARA BOI DORMIR!QUEM INVENTOU ESSA HISTÓRIA QUE ELE IA PARA O SAMPAIO FORAM OS PRÓPRIOS TORCEDORES DO SAMPAIO QUE JÁ ESTAVAM DE OLHO GRANDE NELE PARA DISPUTAR A SÉRIE B,MAS ELE NUNCA COMENTOU QUE IRIA PARA O SAMPAIO,ISSO FOI PURA ESPECULAÇÃO DA IMPRENSA.

  21. Saulo

    O PIERRE LEVOU CARTÃO AMARELO PORQUE RECLAMOU DE UMA FALTA NÃO MARCADA PELA PÉSSIMA ÁRBITRAGEM.LOGO EM SEGUIDA, NO CALOR DA EMOÇÃO, FEZ UMA FALTA MAIS DURA QUE PROVOCOU SUA EXPULSÃO.TUDO CULPA DA PÉSSIMA ARBITRAGEM DO SEU JORGE LUIS VIANA!!!!

  22. Carlos

    A diretoria do moto precisa deixar de ser amadora e trabalhar com profissionalismo,pois não se pode deixar que problemas pequenos prejudiquem o moto!O moto precisa sim do jogador Pierre!!!!!!

  23. Motense

    Quando vc divulgou no seu blog que o Pirre estava nos plano do sampaio,muitos torcedores alienados começaram a pedir a cabeça do rapaz por acharem que ele tinha forçado a expulsão e entregado o ouro para o sampaio.Pura bobagem!!!!!

  24. motense tri-vice maranhense

    Poxa estava contando com ele…que chato!!!!!!!!

  25. FERNANDO 81

    A DIRETORIA TEM QUE TOMAR MUITO CUIDADO….
    AMADORISMO NO FUTEBOL E ARROGÂNCIA NÃO DÃO CERTO NO CAMPEONATO BRASILEIRO!!!

    TEM DIRETOR NO MOTO QUE ANDA MUITO EMPOLGADO…CUIDADO!!!!!

    DIGAM LOGO QUAL FOI O PRINCIPAL MOTIVO E ACABEM COM A FOFOCA…
    AGORA SE NÃO HOUVE MOTIVO PLAUSÍVEL…A DIRETORIA COMETEU SEU PRIMEIRO ERRO…

    O TÉCNICO E O DIRETOR DADÁ COM A PALAVRA!!!

  26. Marcelo

    Isso ta com cara de Sergio Frota…
    Vamos ver os próximos dias!

    • Zeca Soares

      O problema é com a direção do Moto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: