Câmara denuncia cobrança irregular em cemitérios

7comentários

fabiocamara“O sepultamento em alguns dos nove cemitérios públicos de São Luís pode custar até R$ 3 mil reais”. A denúncia da cobrança para um serviço que deveria ser gratuito foi feita nesta segunda-feira (14), pelo vereador Fábio Câmara (PMDB), líder da oposição na Câmara Municipal de São Luís, durante audiência pública que discutiu a situação dos cemitérios públicos da capital, proposta pela vereadora Barbara Soeiro (PMN).

De acordo com Câmara, a cobrança irregular foi denunciada à polícia pelo soldador Lenilson Diniz Silva, através de um Boletim de Ocorrência registrado, no dia 9 de dezembro de 2013, na Delegacia do São Raimundo.

No documento, conforme revelou o parlamentar, consta que o administrador do cemitério de Santa Bárbara, que tem o serviço terceirizado pela empresa Empreendimentos São Marcos Ltda., teria cobrado uma taxa de R$ 3 mil reais para poder realizar o sepultamento ente falecido da vítima. “Não sou vereador de quanto pior melhor, porém, sempre tenho dito que, o que está ruim pode piorar. É o caso do governo do prefeito Edivaldo de Holanda Júnior que já virou caso de polícia”, disse o peemedebista.

Durante a audiência, Fábio Câmara fez questionamentos em relação às licenças ambientais dos cemitérios, pediu informações sobre o número de sepultamento mensal realizado cemitérios públicos de São Luís e propôs a parceria público-privada entre empresas do setor de serviços funerários e a Administração Municipal.

cemiterio

7 comentários para "Câmara denuncia cobrança irregular em cemitérios"


  1. Carabino Tiro Certo

    Pelo amor de Deus!!! Alguém diz pra essa Fábio Câmera procurar mais o que fazer. Eu acho que ele está na profissão errada. Deveria trabalhar como detetive particular pq aí gosta de querer bisbilhotar a vida dos outros. Nunca vi esse cidadão fazer um projeto de lei como vereador para beneficiar a população. E quanto a natureza dessa denúncia, agora tudo é culpa da prefeitura. Quem garante que esse povo que está cobrando pelo serviço não está fazendo de má fé mesmo, por conta própria? Agora até a falta caráter desses funcionários é de responsabilidade de Edivaldo. Só o prefeito dando uma de professor Xavier dos X-Men para saber o que se passa na cabeça de cada pessoa que trabalhe pelo município. Puto demais com isso!!! Se for caso de polícia, mande prender até por favor, esse vereador fajuto.

  2. CESAR FM

    DIRIA O SAUDOSO (PRA QUEM GOSTAVA) RENATO RUSSO “VIVER É FODA, MORRER É DIFÍCIL”

  3. Mariana

    Mas a culpa não é da prefeitura pq é cemitério público, mas sim de quem está fazendo essa cobrança indevida, tens que estar sendo fiscalizado tudo pq infelizmente tem pessoas (funcionários) que mesmo na desgraça alheia quer benefícios, quer dinheiro, faz corrupção, o ser humano é que não presta e temos muitos assim por ai em vários lugares, lamentável.

  4. Dimitrio Barros

    Com toda certeza ele foi se promover as custas da morte de alguém,(já q ele é conhecido como o vereador coveiro), para mostrar q tá ajudando a família de alguém e em troca pede votos. Q tipo de ser humano é esse? Ñ acredito em nada o q ele fala.

  5. ALENCAR

    Zeca tu deve receber muito bem para divulgar uma porcaria dessas, desse tal de fabio camara. o interesse maior dele não é com a população e sim contra o prefeito, a compra de caixão por ele demonsntra isso!

    COMENTÁRIO MODERADO

  6. Fernanda Lemes

    Já tinha ouvido falar que o apelido dele era vereador coveiro, mas não sabia que era por isso. Nem os defuntos ele deixa em paz para fazer a política suja dele.

  7. Dayse Dantas

    Ai,ai,ai Fábio Câmara em cena!!! Tá bom desse vereador fazer um filme, me poupe desse politiqueiro de meia!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: