Apoio de Lula a Lobão Filho tem forte repercussão

0comentário

robertocostaRepercutiram fortemente na Asembleia Legisaltiva as declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado e senador Edison Lobão Filho (PMDB). Lula, segundo Lobão Filho, garantiu a formação de aliança e criticou o modelo de política adotada por Flávio Dino (PCdoB).

Para o líder do Bloco Parlamentar Pelo Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB), as declarações de Lula tiveram efeito “esclarecedor” à população, uma vez que já era considerado fato consumado pela classe política.

“Vejo isso tudo com muita naturalidade, primeiro porque o presidente Lula já tinha hipotecado esse apoio ao nosso grupo político, ou seja, era uma decisão do PT nacional, e segundo porque trata-se de um projeto consistente e de grupo”, disse.

edilaziojuniorO líder do Bloco Democrático, deputado Edilázio Júnior (PV), ressaltou o peso político do Lula. “O posicionamento de Lula é muito importante, uma vez que parte do político que tem a maior popularidade da história do país. Está aí o exemplo do [Fernando] Haddad e da própria Dilma [Rousseff], que foram lançados de forma desacreditada, e com a força de Lula saíram vitoriosos das urnas “, afirmou.

Para o deputado Alexandre Almeida (PTN), o cenário político começa a se definir agora, com clareza, ao eleitorado maranhense em relação aos candidatos.

O Estado

Sem comentário para "Apoio de Lula a Lobão Filho tem forte repercussão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: