Roseana prestigia o Ação Global

1comentário

roseana

A governadora Roseana Sarney prestigiou a 21ª edição do Ação Global realizada,  neste sábado (26), na cidade universitária do Campus da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), no Aterro do Bacanga, em São Luís. O Governo do Maranhão se fez presente no evento por meio de órgãos como o Viva Cidadão; Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); Secretarias de Estado de Saúde, de Direitos Humanos e Cidadania, da Mulher e de Esportes e Lazer; Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão; Polícia Militar do Maranhão; Defensoria Pública do Estado; Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), entre outros.

No evento, Roseana Sarney foi recepcionada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, e pela superintendente regional do Sesi, Roseli Ramos. Ela estava acompanhada das secretárias Chefe da Casa Civil, Anna Graziella Costa e de Comunicação Social, Carla Georgina.

“É muito positivo um evento como esse. Uma ação social importante, que reúne voluntários e todos trabalham em comum acordo para beneficiar a comunidade. O Governo do Estado se faz presente como parceiro dessa ação”, declarou.

A governadora e comitiva conheceram a estrutura montada para o atendimento à população, lazer das crianças e o Palco da Cultura, onde assistiu à apresentação do Grupo de Capoeira Marabaiano.  Roseana Sarney visitou, ainda, as salas de vacinação e consultas oftalmológicas e clínica médica e a área destinada aos serviços de beleza. Antes de sair foi até os estandes das secretarias e órgãos do estado que participaram do evento.

O presidente da Fiema, Edilson Baldez, ressaltou a gama de serviços oferecidos no evento, destacando o atendimento na área da medicina. “Aqui as pessoas consultam, recebem a receita e já saem com os remédios. São muitos serviços médicos nas mais variadas especialidades”, explicou.

Foto: Handson Chagas

1 comentário para "Roseana prestigia o Ação Global"


  1. Sebastião Silva Santos

    O que o período eleitoral faz… não sabia mais nem quem estava no governo… como Roseana Sarney?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: