Repúdio de Andrea

7comentários

AndreaMurad

A candidata a deputada estadual, Andrea Murad (PMDB) repudiou a atitude do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim que estaria cooptando os votos os prefeitos para votar nos seus candidatos.

“Graças a Deus esse episódio veio à tona; a maioria dos prefeitos que aceitaram ficar nas mãos de Edmar Cutrim são frágeis. Eu jamais aceitaria isso. Agora, mais do que nunca, a gente não vai deixar essa corrupção ganhar a eleição: vamos dar o maior número de votos para Lobão Filho”.

Em seu último comício em Coroatá, Andrea agradeceu todos que estiveram com ela durante toda campanha: vereadores, lideranças, seus pais Ricardo e Tereza Murad e demais componentes de sua equipe que diariamente a acompanharam nas maratonas de viagens para aos municípios maranhenses.

“O meu agradecimento especial a todos vocês que me ajudaram a fazer essa campanha linda. Valeu pela força. Eu prometo que não vou decepcioná-los. Vamos firmes, decididos, que a vitória será nossa, será de quem ama o Maranhão”, finalizou.

7 comentários para "Repúdio de Andrea"


  1. João de Sousa Ferreira

    CORRUPTOS OU NÃO, NINGUÉM FEZ MAIS PELO MARANHÃO DO QUE A FAMÍLIA SARNEY. DIGO MAIS: OS MEUS VOTOS, DIA 5/10, SERÃO PARA OS CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO “PRA FRENTE MARANHÃO”… SOMENTE PARA PRESIDENTE É QUE NÃO VOTAREI NA CANDIDATA DA COLIGAÇÃO, A DILMA. MEU VOTO´SERÁ PARA O AÉCIO 45. NO AMBITO ESTADUAL, SEREI ANDREA MURAD, PEDRO FERNANDES, GASTÃO E LOBÃO. Deus livre o Maranhão das garras dos “comunistas” !!!

  2. Alex

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. Wellington

    Bom dia !
    Essa foi boa Paulo Sousa, gostei inocente ela, além de não conhecer o Pai direito acredito que não sabe assinar o seu nome onde tem o sobre nome Murad. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu caro Zequinha se 29 de Outubro já te trazia pânico agora vai mudar para 05 de Outubro. toma.

  4. marquinho

    Dá nojo uma mulher dessa falando isso, cuspindo no prato que lambia juntamente com seu pai. Dá nojo!!!!

  5. José neto

    Tadinha, ela não sabia que essas coisas aconteciam né??????graças a deus é que a sarneyzada ta caindo fora!!!!!!

  6. Paulo Sousa

    Me instiga quando vejo está candidata falar em corrupção. Pelo visto, diferentemente do candidato Edson Lobão Filho, esta candidata não conhece o pai dela desde que nasceu.

  7. Paulo Sousa

    Me instiga quando vejo uma candidata de tal calibre falar em corrupção. Pelo visto, diferentemente do candidato Edson Lobão Filho, esta candidata não conhece o pai dela desde que nasceu.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: